sábado, 11 de dezembro de 2010

Contagem regressiva


Estamos em contagem regressiva com nossas reuniões do Clubinho de Patch. Quinta-feira foi nossa penúltima reunião. Não estamos seguindo nosso objetivo que é o de ensinar e aprender. Ou melhor, não estamos seguindo sistematicamente, pois sempre estamos ensinando e aprendendo. Uma diquinha aqui, outra diquinha acolá e assim vamos levando meio na preguiça as reuniões até o dia 15 quando encerraremos 2010.
Aproveitamos os encontros para trocar presentes e terminar encomendas e inventar alguns trabalhos novos, pois afinal de contas, marília baunilha trabalha enquanto brilha e só para quando acaba a pilha (ou a linha).

Acreditem que fiquei tão entusiasmada com o pacote crafter que a Regina fez para embalar as lembrancinhas que nos deu que me esqueci de fotografar a própria lembrancinha - uma velinha de Natal muito delicada. Não ficaram lindos os pacotinhos?

A Sílvia, pensando em nossa beleza, nos presenteou com uma lixa de unha que mais parece um canivete suíço de tantas utilidades que tem. Ela lixa, faz polimento, e transfere um brilho que nem precisa muita preocupação com manicure no final do ano. Além disso, um sabonete chique e perfumadíssimo.

Zezé delicadamente bordou nossas iniciais nesse lindo tecido de bolinhas para que possamos aplicar em aventais, capas de agenda ou onde nossa imaginação alcançar.

As comadres Sílvia e Regina posam com o kit Tél Vernaschi: caderneta ultra colorida e lápis 6B, que nunca é demais. Baunilhete que é baunilhete gosta tanto de cadernetinhas quanto de paninhos.

Da doce Gabi ganhamos um pacote com um mooooonte de chocolate de um lado e do outro alfinetes com cabecinhas de corações coloridos. Era tudo o que queríamos!


Adoramos o pacote onde vieram as lixas de unha da Sílvia. São caixinhas de leite recicladas. Um elogio ao meio ambiente e ao bom gosto.!

Festamos com refri, torta de salsicha e cocada. Trabalhamos, também. Mas isso fica para a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui!!!!!!!!!


    Estou passando aqui hj para convida-la para participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Adorei o post e , como sempre, estou aprendendo.
    A Zezé não pode passar este alfabeto para nós (mim)?Amei!!!E nós também amamos cadernetas.E em bordado o 6B é utilíssimo!Me encantei com os presentes.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir