segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aniversário da Maristela Parte II

Quando a festa é boa não cabe numa postagem apenas. E essa foi muito boa. Comemoramos o aniversário da Maristela, o último do ano, na casa dela. Além de muito linda a casa, a anfitriã nos deixou muito à vontade e não queríamos mais ir embora.
Aqui algumas cenas que marcaram o encontro tão alegre e carinhoso.

Quiche de franco com catupiry da Orly e quibe com catupiry da Maristela. Quase acabamos com os dois.

As baunilhetes sentadas à mesa, afastando o calor com refris e beliscando castanhas, amendoin, passas e damascos.

Detalhe do quadro que a Miramar fez para a Maristela, Além do sugestivo bordado à máquina da Zezé que serviu como papel de parede para o ateliê em miniatura, ainda o poema feito pelo marido, Dr. Henrique em homenagem às baunilhetes. Este foi miniaturizado especialmente para a aniversariante.

O sofá ficou pequeno com todos os presentes ganhos pela aniversariante.

Passando ao agradável e fresco ambiente junto à piscina, continuamos nosso papo e degustamos um maravilhoso strogonoff de nozes da Dondona.

Também ganhamos presentes, fazendo parte da tradicional troca de lembrancinhas no final do ano. Regina com dó de abrir o pacote tão lindo presenteado pela Maristela a todas as baunilhetes.

Dentro do pacote, charmosíssimas bolsinhas em veludo e gorgorão.

Miramar também aproveitou a ocasião e distribuiu sua lembrancinha de final de ano - lindos panos de copa com motivos de Natal.

Maristela mostra o seu para o click da câmera.


Sílvia, já antecipando a alegria de receber presentes, abre seu pacote.
Quase noite, saímos com o coração transbordando de felicidade, alegria, desejando à Maristela um Feliz Aniversário e muitos mais anos felizes para comemorar.


2 comentários:

  1. Com certeza, carinho é sinônimo de Baunilhetes!
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vocês são demais. Já estão convidadas para outra festinha. Aliás estão aconvidadas para vir em casa a hora que bem entenderem. Que felicidade poder recebê-las. Espero que venham muitas outras vezes.
    Bjs a todas no coração.

    ResponderExcluir