sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma mineira muito querida


Há algum tempo atrás participei da promoção de aniversário do blog http://agulhasesonhos.blogspot.com da Iêda Klein e tive a sorte de ser sorteada. Ontem, durante nossa reunião semanal do Clubinho de Patch, o correio entregou uma caixa enooooorme com muitos presentes para as baunilhetes e para mim.
A Iêda é uma amiga muito querida e admirada por todas nós. Além das maravilhas que faz e ensina, ainda comemora todas as datas importantes para ela e para as alunas de uma maneira muito criativa. Inventa mil brincadeiras e pegadinhas, o que faz suas promoções serem uma delícia de participar.
A melhor de todas as suas invencionices foi esta com a qual ela nos brindou. Quando soube que havia sido a premiada, tratei logo de enviar para a Iêda meu endereço residencial. Mas, por uma dessas felicíssimas coincidências da vida, a danadinha mandou o prêmio para o endereço da Vila das Artes, onde nos reunimos. E como ela fez para chegar justamente numa quinta-feira às 15h, quando estávamos todas reunidas eu não sei. Deve ser mais uma dessas artes ou artimanhas que só os mineiros têm.
Eu só sei que, quando li o remetente do pacote, todas as baunilhetes alvoroçadas largaram tudo o que estavam fazendo e se juntaram em volta da caixa. E aí eu fui tirando coisas, tirando coisas que não acabava mais. Era pra ser só uma bolsa, mas tinha tanto presente que, quando acabou, a Maristela não se conformou e remexeu no pacote mais umas cinco vezes.
Gente, que carinho a Iêda colocou neste presente! Obrigada, querida amiga, em meu nome e em nome de todas as baunilhetes. Adoramos tudo! Você é demais!!!!!

Todo mundo espantado com os presentes da caixa.

Mini calendários 2011 lindos que vão ficar em destaque em nossas casas para lembrarmos da Iêda durante o ano todo.

Banana verde frita!!! Primeira vez que vimos e saboreamos essa delícia mineira. Comemos quase tudo na hora.

Maristela conferindo se não havia ficado mais nada dentro da caixa, pois cada vez que eu tirava um presente, aparecia outro embaixo.

Já com minha bolsa a tiracolo, li para todas a cartinha carinhosa que Iêda nos enviou. Ficamos emocionadas.

Esta foi a bolsa que a Iêda mandou para as baunilhetes. Foto coletiva para agradecer. Ficamos felizes? Imagina!!!!!!!!
Na foto faltam a Sílvia e a Télcia que chegaram depois.


Achamos que a maneira mais democrática de distribuir a bolsa entre as baunilhetes seria através de um sorteio e a felizarda foi a Gabi.

Agora temos Iêda, suas artes, Timóteo e Minas Gerais mais pertinho de nós.

Um comentário:

  1. Olá baunilhetes!
    Cheguei de uma aula e vim ver as novidades.
    E fiquei emocionada( sou uma manteiga derretida) com a postagem sobre os mimos que receberam.Porque foi para o clubinho? Eu não recebi o seu endereço,Eneida. Olhei até no Spam.Então reli as suas postagens pois sabia que havia um convite com endereço.Encontrei. E na chamada para a Exposição linda que vocês fizeram o endereço estava mais completo. Arrisquei e fui abençoada com a data da entrega.E estou feliz por deixar um pouquinho de mim para vocês.
    Beijos carinhosos a todas. Fiquem com seu Deus. Iêda

    ResponderExcluir