sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E já rolou a festa...


Ontem. Na Vila das Artes. Comemoramos meu aniversário. E foi uma delícia!!!! Mais do que presentes, comida, refris, o que rolou mesmo foi muita emoção, amizade, alegria, carinho.
Adorei, minhas amigas do coração. Obrigada pelos momentos inesquecíveis!

A já tradicional fila para cumprimentos e entrega de presentes. Cabecinhas de lado para todo mundo caber na foto.

Patrícia, nossa anfitriã perfeita, a que sabe receber e sabe ser bem-vinda. Ganhei uma carteira linda, toda forrada em tecido, feita por ela.

Maristela, minha companheira-fundadora de Clubinho, representante das baunilhetes na Feira de Patchwork de Gramado. Lindos e fofos chinelinhos de malha para caminhar macio por essa vida.

A surpreendente Miramar! Na sua calma e tranquila maneira de ser provocou um furacão de ooohhhhsss com este quadro representando meu atelier de costura. Incríveis os detalhes que ela criou - almofadas, cabides forrados, mesa de costura patinada, maquininha, carreteis, toalhinha em patch. A fila parou para conferir e admirar seu trabalho.

Regina-Coragem. Sempre linda, sorrindo, nos colocando pra frente. Exemplo para todas nós. Infelizmente não aparecem os detalhes do laço bordado em hardanger no lindo cobre-toalha que ela mesma fez.
Tanta delicadeza comoveu todas nós.

Zezé, a mais elegante e refinada sempre. Produção Global, até quando não faz de propósito, acerta.
A capa do livro em tons de vermelho e o colar preto e dourado combinaram com a roupa que vestia. Isso é pra quem pode, amiga.

A exuberante Tél Vernaschi. Não economiza emoções, lágrimas, risos, gestos e amor por nós. Um pijama em tons muito delicados de rosa. Quem não a conhece está perdendo e muito!

Gabi, a delicada. Na voz, nos gestos suaves, na miniaturização dos trabalhos que produz. É famosa pelos anjinhos de cabelos encaracolados que faz. Dessa vez ganhei uma casinha de passarinho no micro vasinho de cerâmica, com passarinho pousado no telhado. Um mimo!!!


Sílvia, a perfeição com agulhas e linhas. Que bom te encontrar na minha caminhada, amiga. Um pote para comer pipoca e um saleiro para temperar a pipoca e a vida.

Foi uma tarde para nunca mais esquecer! Obrigada, queridas!


3 comentários:

  1. Parabéns Eneida pelo aniversário!! E que delícia ganhar tantos presentes e estar com pessoas queridas!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E você faz aniversário no mesmo dia que eu?
    Parabéns, atrasado mas acho que ainda vale né?!
    Que DEUS ilumine todos os dias seus caminhos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha Doce Amiga Eneida,

    Acabei de chegar de viagem após 21 dias fora de casa.
    Ontem abracei com carinho meu Irmão em Barão de Cocais e a hoje fico sabendo de seu aniversário e de todo carinho MERECIDAMENTE recebido das AMIGAS QUERIDAS.
    Você é realmente uma pessoa muito especial dai merecer tudo de bom!!
    Parabéns!!
    Que Deus a proteja e lhe dê muita saúde e alegriaS!!!
    Receba meu abração carinhoso.
    Que você possa comemorar ao lado dos que ama, muitos e muitos aniversários!!
    Regina Coeli

    ResponderExcluir