quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sessão de cinema e retalhinhos


Como quinta-feira desta semana é feriado, as baunilhetes não se reunirão na Vila das Artes. Mas para a semana não passar em branco, ontem nos reunimos aqui em casa para uma sessão de cinema. Vimos "As garotas do calendário", filme inglês muito lindo, roteiro e fotografia imperdíveis. Depois do filme, um lanchinho com chá de capim cidreira e vinho para esquentar a tarde fria.
Aproveitando o post, alguns retalhinhos de notícias.
Regina, de costas, Miramar e Maristela.

Regina, Sílvia e Miramar.

Brochinho feito pela Sílvia para acompanharmos a Copa. O meu está colocado no meu avental de trabalho e vai ficar ali para sempre, Brasil campeão ou não. Campeã é nossa querida Sílvia que se lembrou de cada uma de nós.

Foto fora de foco mas só pra mostrar o imã de geladeira que ganhamos da Zezé. A foto foi tirada por ela durante a comemoração de seu aniversário e da Regina na reunião do Clubinho do dia 27. Ficamos emocionadas com esta demonstração de carinho tão delicada. Obrigada, querida Zezé.


Porta-correspondência ensinada pela Regina. Terminamos e fotografamos na Vila das Artes no dia 27. Interessante a diversidade de variações sobre um mesmo tema.

4 comentários:

  1. Que delícia que são essas reuniõezinhas de amigas...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Olá Eneida,
    E eu não posso deixar de recolher todas essas boas energias emanadas de vocês...
    Eu senti o cheirinho do chá daqui e fui correndo fazer um para mim!!!
    Tenho o maior prazer em saber as boas notícias sobre vocês!!!
    Abração bem apertado para esquentar o frio gostoso.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. Eu fico maluca quando não vou às reuniões.quero saber que papo "tava" rolando na mesa na hora da foto.Eu GANHEI o imã de geladeira tb?KKKKKKSaudades de todas,bjs TELCIA

    ResponderExcluir
  4. Que delícia !
    Adorei o porta-correspondencias...

    ResponderExcluir