domingo, 28 de fevereiro de 2010

Regina Darin - Capítulo 2

Continuação
"O tempo em que se aprende a criar, é ao mesmo tempo um momento de descobertas nem sempre novas,mas sempre importantes.Quando se vê no outro um amigo, e no passado de cada um mais um motivo para festejar,sorrir ou chorar,percebendo nas outras pessoas um reflexo do que você mesmo viveu.
O brilho nos olhos das pessoas que passam esses momentos juntas, não se explica pela produtividade, mas pela cumplicidade entre elas.Compartilhar suas vivências e seus pequenos problemas do dia a dia com pessoas de diferentes idades e experiências é, segundo muitas delas, como uma terapia.
Ao entrar em contato com a beleza desse processo, algumas pessoas passam a encarar a vida de uma nova forma e, muitas vezes, reencontram a si mesmas, voltando a lutar por seus sonhos e aproveitando melhor cada momento de suas vidas.
O aprendizado não acaba no ateliê, e os alunos quase sempre se tornam professores, ensinando para outras pessoas A BELEZA DE UM OLHAR APRENDIZ." (Ana Lucia e Felipe)
Possamos ter em cada um de nós cada vez mais vivo o olhar de um aprendiz.
Agradeço à Deus por ter me dado a oportunidade de conhece-las!
Agradeço à comadre Silvia por ter lembrado de me apresentar à vocês!
Agradeço à vocês Eneida, Telcia, Maristela, Patrícia, Zezé,Miramar,Gabi, Renata ; enfim ao clube Marília Baunilha que me acolheu com o coração aberto numa hora difícil de minha vida!
Regina

5 comentários:

  1. Regina,

    Este texto serviu pra nós como uma carapuça feita sob medida. É muito lindo!
    Obrigada a você, amiga, por estar entre nós.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!! É muito lindo o texto da Regina. Já temos uma modelo no clubinho e agora uma cronista de mão cheia. Obrigada Re por tudo, pelo seu jeito meigo, discreto e amoroso como trata a todas nós. Um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Re,
    o mais curioso de tudo isso foi o modo como o clubinho entrou em nossas vidas e como não conseguimos mais viver umas sem as outras. O dia em que não posso ir fica vazio, falta mesmo alguma coisa. É como se não abastecêssemos o carro e ficássemos andando sem pouco combustível, na marcha lenta, devagar, com medo de acelerar um pouco mais e ficar no meio do caminho. Falta, falta, falta... obrigada Regina porque nos encontrou, obrigada meninas por estarmos sempre juntas, obrigada, meu Deus por ter nos colocado juntas para que pudéssemos ser APRENDIZES.
    Amo vcs
    Beijo grande a todas e em especial à Regina pelas lindas palavras.

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Lindo demais este texto! E que visão!! Seria realmente lindo se todas as pessoas do mundo se vissem com este olhar... um olhar de aprendiz, um olhar de amigo... Ahhh o mundo seria tão mais belo!! Fico feliz pro mais ete anjinho no seio das Bauniletes!! (Amei este nome!!) Desejo que voc^
    es produzam muito e conmtinuem a encantar o mundo com seus talentos e lições!!
    Parabéns e muitas beijocas no coração!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que LINDO Regina!!!!Eu que agradeço de poder estar ao seu lado!!!Não sei escrever como a "Ótima",Maristela,Renata, mas fiquei emocionada!Bjs Télcia

    ResponderExcluir