terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeira aula


O trabalho febril da Maristela (de costas) e da Regina.

Olha a concentração da Télcia e da Zezé!

Ontem. Primeira aula em 2010. Ensinei uma bolsa muito diferente que tirei de uma revista cujo nome não me lembro mais. É um projeto muito instigante. Quebrei a cabeça para aprender, apesar do PAP bem descrito. Mas, enfim, fiz duas em casa, deu certo, levei para o clubinho. As meninas adoraram. Quase terminamos. Não pude tirar fotos das bolsas prontas, mas as baunilhetes prometeram levar os projetos prontos na próxima aula e aí, sim, tirarei fotos.
O que é mais bonito, e sempre me surpreende, é a escolha das cores e padrões de cada uma. Isso me emociona e encanta.
Foi uma reunião gostosa e divertida. A nota engraçada ficou por conta da Maristela que, de costas para o flash da máquina, não viu quando tirei fotos da turma e ficou apavorada com a quantidade de "raios" que estava caindo( aqui não pára de chover). A Regina, muito "espertinha", confirmava tudo. Até que, revelei a origem dos "raios". Aí foi uma risada geral.

2 comentários:

  1. A história do flash confundido com relâmpagos foi "pura maldade" da Regina. Não pode ficar assustando criancinhas...rs...rs... Não entrei no ritmo ainda gente. Essas baunilhetes são impossíveis...

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, que bom voltar ao ritmo normal...
    agora estou curiosa... mostra a bolsa!!rs..rs
    beijos.

    ResponderExcluir