quinta-feira, 9 de julho de 2009

Na ponta da agulha





Por causa do feriado a aula de bordados da Sílvia foi antecipada para ontem, 7.
Ninguém quer perder tempo com feriados e folgas. A paixão de ver as agulhas levando os fios de linha pelos tecidos formando bichinhos, casinhas, telhados, jardins, flores, fala mais alto do que folgas e passeios. Queremos é ver nosso trabalho terminado para começar logo outro, é claro.
A cada ponto aprendido é um tal de ooooohhhhhh!!!!!! e todo mundo levantando das cadeiras para conferir o sucesso da companheira. Quando chega 5 horas, que pena...! Só na semana que vem????
Que agonia esperar tanto!!!!! Que paixão é essa, minha gente? Tanto por aprender, tanto por fazer, tanto para se encantar, tanto...tanto...
Senão vejamos, confiram nas fotos.

3 comentários:

  1. Que delícia, meninas, uma paixão a nossa querida Sílvia. Nunca vou esquecer do modo que ela me ensinou o pontinho caseado (que eu pensava saber fazer e fazia sabe lá Deus como!) com muito carinho e muita didática e os pontinhos passaram a fluir pequeninos e iguaizinhos. Beijos a vcs e saudades!!!Silvia, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Renatinha, obrigada pela visita. Sentimos muita saudade de você. Pelo menos queremos tê-la por aqui como quilteira convidada em agosto, combinado?

    ResponderExcluir
  3. Combinadíssimo!!!!!
    Estarei aí.
    Adoro vcs

    ResponderExcluir