quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pessoas muito queridas

Mil agradecimentos às nossas seguidoras e amigas que deixaram comentários tão carinhosos sobre nosso aniversário. Foi, para nós, um ano de grandes descobertas - descobertas de novas amizades, descobertas de nossas habilidades até então desconhecidas, descobertas da força que somos como grupo, descobertas de um novo olhar sobre as coisas do patch e sobre as coisas da vida...
Um carinho especial a Andreza, Regina Coeli e Iêda Klein, artesãs excepcionalmente talentosas, pessoas com uma capacidade de doação acima do comum, nossas mais novas amigas de infância.

Andreza, obrigada por nos deixar Tecer nossos Sonhos com Você. Regina, Faz de Conta que a vida é sempre tão bela quanto suas Tildas, suas telas emocionantes e as bem cuidadas flores do seu jardim. Iêda, obrigada por nos incentivar em nossos trabalhos de Agulhas e compartilhar conosco seus Sonhos de amiga, filha, mãe, professora.

Regina, o cenário do fundo da foto do post de ontem é um banner, sim. Foi dado de presente ao nosso grupo pela Télcia. Comemoramos o aniversário dela durante uma reunião do nosso clubinho e ela nos fez a maior surpresa quando, depois de nos fazer ficar de olhos fechados, desenrolou esta maravilha que você viu na foto. Tiramos a foto numa outra reunião, sem saber de nada. No escritório do marido que é produtor de publicidade, junto com uma amiga, criou a arte e mandou fazer o banner. Depois disso, nós, assanhadíssimas, mandamos reproduzir a foto em camisetas que vestimos com o maior orgulho.



Um comentário:

  1. Olá Eneida,

    Relendo algumas postagens suas deparei com essa Declaração de Amor que ainda não tinha visto...
    Abri a boca a chorar!!!
    Você realmente é muito ESPECIAL!!!
    Como agradeço a Deus por nossos caminhos terem se cruzado....
    Duas metas para esse ano de 2013:
    - arranjar um CANTINHO para minhas costurices
    - ir até Marília para assistir uma AULA no CLUBINHO junto com as Baunilhetes, se me aceitarem, é lógico e abraçar Você e a Maristela Amigas que tanto admiro e troco tantas experiências de vida...
    Agradeço pela linda postagem!!!
    Aguarde seu MIMO está chegando por ai!
    Mil beijinhos coloridos,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir