Nossa aula dessa semana foi dada pela Maristela. Ela ensinou uma bolsinha muito charmosa e fácil de fazer. É costurar e dobrar, costurar e dobrar. Fica um charme. E de quebra, ensinou, também, uma rosa muito bonita. Não pude comparecer, por isso o post está meio fraquinho de texto, mas pelas fotos vocês podem ter uma ideia do que rolou lá na Vila.
As bolsinhas. Ainda faltaram alguns enfeites, como fuxicos, lacinhos, etc. Mas já dá pra ver que ficaram lindas. Aliás, tem uma igual a esta no pacote do presente da Vera Ferraz.
Verinha, cadê você? As baunilhetes estão aqui só pra te ver!
Ah pessoal, me lembrei o que foi essa "hora" fatal: a Télcia levou um presente pra ser sorteado entre as Baunilhetes e aí ela estava tentando abrir o papelzinho com o nome da ganhadora (que infelizmente não fui eu) e sim a Sílvia. O caso é que como a Eneida não estava presente, e a organização também, utilizamos guardanapinho de papel para escrever o nome das Baunilhetes, e aí, na hora de abrir o tal papel, tinha que se tomar muito cuidado para não rasgá-lo.
ResponderExcluirQuerida Eneida, você faz muuuuuuuuuuuuita falta. Da próxima vez você leva o marido junto no nosso encontro, mas não falte.
Amei as bolsinhas.
ResponderExcluirMas hoje o assunto é outro:baunilhetes, que todos os sonhos maternos sejam abençoados e se realizem.
Felicidades.
Beijos, Iêda
Obrigada pela visita, Iêda. Obrigada, também, pelos desejos, querida amiga. Queremos continuar junto com você nessa empreitada de mães e crafteiras.
ResponderExcluirBeijos