A edição da revista Patch e Afins desse bimestre trouxe um projeto da Vera Patchwork, ensinando a fazer a Purezinha - a simpática e gorducha galinha cobre-bolo.
Fui tentando fazer meio devagar para não errar e ... não é que deu certo? Adorei! Agora estou em plena produção da sexta simpática galinácea. Vou fazer até enjoar, pois é uma delícia escolher paninhos diferentes e ver os resultados diferentes. E ela enfeita uma cozinha como ninguém jamais na história desse país.
Fiz apenas algumas pequenas modificações, como encher de plumante a manga do vestido. Na foto aparece a manga gordinha de plumante, mas as explicações não detalham este item. Também não encontrei explicação sobre o cabelinho dos pintinhos mas, seguindo orientações da minha mestra Letícia Castilho, não tive problemas. E, para fixar bicos, gogós e laços usei cola quente ( valha-me minha querida Gabizinha!)
De resto... tudo perfeito.
Bom dia Amiga Querida,
ResponderExcluirQuem vai segurar mais essa ARTEIRA???
As "PENOSAS CANTANTES GORDUCHAS" ficaram CHARMOSAS qualquer tanto...
Quem diria idealizar uma "PENOSA CANTANTE" vestindo lilás???
Essas cabeças criativas acabam descobrindo excelentes combinações.
As "SORTUDAS" que vão receber os regalos vão ficar muito felizes, não tenha dúvida!!!
Parabéns!!!Gostei muito da produção e haja lugar para acomodar as outras tantas galinha que serão geradas...
Beijoquitas.
Regina Coeli
As penosas são muito lindas mas, você tem toda razão, muito espaçosas. Estou fazendo e guardando sem montá-las nos suportes de plástico. Só a minha está montada. Do contrário, eu teria que escolher: elas ficam e eu vou procurar outro apartamento para morar.
ResponderExcluirBeijos,
Eneida
Linda suas Purezinhas, elas ficaram uma graça!!
ResponderExcluirParabéns ... belo trabalho!! Beijos.
Será que eu vou ganhar uma?? Bolo por aqui não falta!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir