segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisinhas lindas!


As mais novas não conheceram as sacolas que nossas mães levavam às feiras livres para trazer verduras e legumes para casa. Naquela época não havia sacolinhas plásticas e as mães levavam várias de lona ou nylon e traziam abarrotadas de tomates, batatas, cebolas, ervilhas frescas, rabanetes, etc. Pra agradar a garotada, sempre rolava um pacote de biju dentro de um saquinho de papel.
Depois, com o incremento da tecnologia, as sacolas de feira sumiram. Agora, voltam, meio timidamente, mas muito mais belas! São vintage! São cult!
Vejam o que a Gabi aprontou com as pequeninas, para as mocinhas.
A orgulhosa autora das belezinhas. Já pensaram encher as bolsinhas com coisas variadas e dar de presente? Chinelinhos de borracha e toalha de praia, colarzinhos, pulserinhas e tiaras, items de maquiagem infantil e perfuminhos, cadernos e canetinhas. Nossa, é um sem número de possibilidades... Ou então, sem nada dentro mesmo, apenas para passear no shopping, toda orgulhosa com boneca preferida.
As bolsinhas custam R$ 20,00 e o telefone da Gabi eu ainda não tenho, mas vou conseguir e coloco aqui no blog ainda hoje.
Na última reunião do clubinho ela levou umas tantas para nós vermos. Ficamos enlouquecidas. A Gabi é super quietinha, mas suas criações provocam na plateia gritos de admiração. Pra vocês terem uma ideia, a Gabi fez mini bonequinhas que foram vendidas no box da Lolô e não contou pra ninguém. O talento dessa menina é inversamente proporcional à sua timidez.

2 comentários:

  1. Bom dia Eneida,

    Mas que coisa mais linda!!
    Eu fiz muito minhas feiras com estas sacolas plastificadas.
    Eu vi as que a Renata do BAÚ da DADÁ fez e fiquei encantada.
    Eu quero encomendar...
    Se possível passe o contato ou da GABI ou da RENATA para mim!
    Parabéns mais uma vez!!!
    Vocês são demais!!!
    Beijos no coração.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Essa Gabi.. viu .. sempre surpreendendo!! Amei as sacolas... Beijos.

    ResponderExcluir