quarta-feira, 5 de maio de 2010

Celebrações


No próximo dia 10 comemoraremos um ano de existência do blog. Para marcar a data, além de um brinde com refri, faremos um sorteio de trabalhinhos nossos para as seguidoras do blog. Faremos um sorteio à moda antiga, com papeizinhos, e colocaremos os nomes de nossas 52 amigas que aparecem no painel de seguidoras. É claro que não entrarão no sorteio as baunilhetes que constam no painel. Pretendemos, com isso, retribuir e agradecer o carinho de quem nos segue constantemente, comenta nossos posts. Após o sorteio que acontecerá amanhã na reunião do clubinho, divulgaremos o nome da ganhadora e pediremos que entre em contato com nosso blog, informando o endereço para onde deverá ser enviado o presente. Infelizmente não poderemos enviar o presente para quem mora fora do Brasil.
Um dos agradinhos que nossa amiga vai ganhar é uma bolsinha feita por mim que, segundo minha neta que adora uma produção visual, vai servir para "ela", a ganhadora, guardar a maquiagem.

Nós, as baunilhetes, agradecemos as visitas, os comentários de incentivo, a presença constante de amigas que fizemos em lugares tão diferentes de nossa querida Marília. Conhecemos alguns rostinhos por fotos que colocam em seus endereços, mas nunca ouvimos suas vozes. Algumas são anônimas por convicção, outras por uma certa incompatibilidade tecnológia. Algumas são presenças fortes, quase diárias, através de comentários que nos "empurram para a frente" através de palavras lindas e comoventes. Outras nos visitam em silêncio, mas com aquela constância do querer bem.
A todas vocês nossas homenagens neste aniversário!

7 comentários:

  1. Eneida, estar neste cantinho é sempre uma alegria, sabia?? O calor dos encontros da Baunilhetes transborda Brasil a fora!!! Eu amo vir aqui e saborear estes encontros sempre recheados de novidades, carinho e amor!! Sucesso e parabéns a vocês que nos encantam com a mais pura demonstração de amizade!!
    Beijocas de dedos cruzados...hehehe Vai que meu nominho aparece, ne?? kkkk
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!
    Um ano do blog...parabéns ao clubinho, vc são muito talentosas e criativas.
    beijos à todas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as baunilhetes, por uma ano de criatividade e muita diversão neste blog!! Beijos a todas... e quem sabe eu ganho eu brindezinho no sorteio....rs..rs..rs.. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Eneida,
    O tempo passa depressa, e vocês já vão comemorar um ano no ar!!!
    Que coisa boa!!!
    Quantos trabalhos maravilhosos já realizaram, quantas horas juntas aprendendo,compartilhando, se divertindo isso não tem preço.
    Eu só tenho a agradecer a Deus por nossos caminhos terem se cruzado!!!
    Gosto muito da convivência de vocês e daqui vibro com suas vitórias!!!
    A foto publicada é um BANNER??
    Ficou muito criativo e bonito!!!
    Vamos aguardar dia 10 de maio para sabermos os pormenores da FESTA DE ANIVERSÁRIO.
    Beijinho carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Mil felicidades e muito amor no coração, é muito bom poder fazer parte desse blog.
    Parabéns meninas e estou fazendo figuinha para meu papelzinho pular na mão de vcs....rsrsrs
    bjos e mais bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas!

    Deve ser omáximo poder se encontrar e costurar, criar, conversar, sorrir....
    Ai, ai, fico com invejinha.

    Abraços

    Karina

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por nos seguir, Karina. Você não imagina o quanto são gostosas nossas reuniões. Nossa semana gira em função de nosso próximo encontro. Foi uma bênção divina encontrar pessoas tão maravilhosas como as amigas do nosso clubinho.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir