domingo, 13 de junho de 2010

Festas, festas e mais festas


Vários eventos acontecem paralelos ao evento principal em nossas reuniões do Clubinho. Por exemplo: na reunião da última quinta, o evento principal foi o aniversário da Gabi. O evento paralelo deveria ter sido a construção da capa para nossas pastas de recortes. Apesar dos esforços de algumas, obviamente não houve trabalho porque o ambiente era para FESTA e nada mais.
Então, nas fotos, registros dos vários eventos festivos da reunião.

A Télcia apresentou uma proposta de que aconteça, em todas as reuniões, um MOMENTO CULTURAL. Adoramos a ideia. Ela mesma iria inaugurar ali e naquela hora. Mas "enrolou" tanto para começar, que achamos que não ia sair nada. Ela disse que estava nervosa e tímida e que nunca havia falado para uma plateia tão grande. Para ajudar, algumas de nós se esconderam para deixar a garota mais à vontade.

Finalmente, depois de uma meia hora de "enrolation", a Télcia consegui inaugurar o Momento Cultural, cantando uma linda música do Djavan.

Regina ganhou uma revista especial cupcakes que eu levei para sortear. Só levou depois de prometer fazer os docinhos para provarmos.

Momento bruxaria para a Maristela não ganhar MAIS NADA em sorteio. Só ela ganha! Para não contrariar, levou um móbile lindo que a Zezé ofereceu. As amigas, inconformadas, ameaçaram tirar o nome dela do saquinho de bolinhas que usamos para fazer os sorteios.

Presente de aniversário da Zezé para a Regina. The last but not the least. Morremos de inveja.
Regina vai inaugurar o Vitrola com a maravilhosa bolsa à tiracolo.



2 comentários:

  1. Que delícia de encontros! Festa e muita alegria.

    Abraços a todas

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Que festa boa!!!!!!!
    Tem selinho no meu blog para vocês.
    Beijos. Elaine Regina
    www.fiodourado2.blogspot.com

    ResponderExcluir