quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um charme de loja

Uma pessoa da família vai aos Estados Unidos no próximo semestre e se prontificou a me trazer alguma coisa relacionada com o meu hobby. Pensei em tecidinhos. Para ajudar, fiz uma pesquisa na Net sobre lojas de tecido na cidade onde meu parente vai estar. Encontrei o endereço de várias lojas, mas , o mais interessante é que, junto com o endereço e a localização da loja, há, também, uma avaliação de internautas sobre a loja. O primeiro item negativo postado pelos clientes é sempre o atendimento. É claro que descartei estas lojas. Não quero que a pessoa que está me fazendo um favor, além de tudo, seja maltratado.

No avesso dessa constatação está a ICKS, uma lojinha charmosa e linda em Campinas. Pra começar que a localização já é um luxo - o bairro Cambuí. Acho uma delícia andar a pé pelas ruas, apreciando as lojas, os barzinhos, as padarias, sorveterias, cumprimentando e sendo cumprimentada pelos simpáticos moradores do bairro. Além disso tudo, o atendimento na loja é o que faz o diferencial. Tanto a Indrid, como sua assistente, nos tratam como princesas.
Conheci a ICKS logo que abriu e me encantei com o visual dentro e fora da loja. Já falei dela aqui, mas nunca me canso.E, na última vez que a visitei, há alguns dias atrás, tive o prazer de conhecer a Ingrid, sua proprietária, que gentilmente se ofereceu para registrar minha visita e depois me mandar, também, uma foto do exterior da loja. E aí está uma loja para a qual, havendo no Brasil um serviço semelhante ao descrito no início do post, eu daria as melhores recomendações.


Ingrid e eu já com a sacolinha com mimos da loja comprados para as baunilhetes.


O visual externo da loja. Este poste roxo não é demais?

2 comentários:

  1. Eneida, obrigada pelos comentários mais do que gentis que você postou sobre minha loja, você realmente é uma pessoa "super especial"!! Obrigada !
    Fica aqui meu convite as "baulhinenses"para quando virem a Campinas, darem uma passadinha na ICKS PATCHWORK !
    Bjkas,
    Ingrid Bedicks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, qualquer o contato da ICKS.

      Obrigado!

      renatocosvier@hotmail.com

      Excluir