sexta-feira, 11 de junho de 2010

A festa da Gabi


Ontem, mais uma vez, tivemos uma festa na reunião do Clubinho. O aniversário da Gabi foi no dia 02 de junho mas fizemos a comemoração ontem.
Além da tradicional fila para cumprimentos e entrega de presentes, havia deliciosos salgadinhos e um bolo que era puro recheio.
Era pra ter, também, uma aula da Regina para fazermos uma capa para nossas pastas de recortes, mas quem disse que tinha clima pra trabalho?
As baunilhetes travaram os braços e destrancaram as bocas. Teve muito Parabéns a Você, muita risada e até um incrível MOMENTO CULTURAL inaugurado e patrocinado pela Télcia. Mas isto é assunto para outro post.
Nas fotos abaixo a aniversariante, as amigas e os presentes.

Maristela tricotou um lindo cachecol de bolinhas.

Pra não perder a hora, a Gabi ganhou um "discreto" despertador da Zezé.

Fiz uma toalha com as figurinhas estilizadas das três crianças da Gabi. Não dá pra ver, mas posso garantir que o bordado ficou lindo (na linha descoberta pela Télcia de que toda quilteira é inteligente e humilde).

Miramar arrasou e surpreendeu com este saquinho porta-chinelos bordado com pedrarias e ponto oitinho.

Um bolo perfeito foi o presente da Regina. Uma caixinha de dois andares para guardar as pequeninas peças que a Gabi usa para fazer seus adoráveis anjinhos.

Um bordado perfeito da Sílvia. A delicadeza das cores e dos pontos empregados sempre nos emocionam.

Uma blusa by Vila das Artes para esquentar o frio dessas tardes geladas foi o presente da Télcia.

A Patrícia quase perdeu os dedos trançando este lindo cinto (oooppssss, ela desmentiu, o cinto ela tirou do estoque da loja da Vila!!!!).

E foi assim que passamos a tarde de ontem, entre amigas, risos, comidinhas deliciosas, e "otras cositas más" que conto amanhã.

3 comentários:

  1. Parabéns Gabi, muitas felicidades e quantos presentes hein??? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!É uma felizarda esta Gabi, hein? Cada presente mais lindo que o outro!!!
    Vou copiar o porta chinelo...
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir