quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um cantinho aconchegante




Ainda no Cambuí, em Campinas, visitei, pela terceira vez, a loja de patchwork ICKS. O nome da loja são as iniciais de sua simpaticíssima proprietária . Batemos um longo papo sobre tudo. Como sempre, adorei a loja que é pequena mas muito linda. E tem o espaço perfeito para todos os tecidos lindos, acessórios e trabalhos feitos por ela mesma.
Aproveitei para comprar estes tecidinhos da foto, de uma linha assinada por uma artista. Custa um pouquinho mais caro que os tecidos comuns, mas vale a pena. Ainda não sei o que vou fazer com eles, mas sei que vão ficar lindos em qualquer trabalho.
Na primeira vez que visitei a loja, fiz um post sobre ela aqui no blog. E me encantei com o poste da rua também pintado de lilás, como a loja. Para minha felicidade, o poste continua lá.

3 comentários:

  1. Vc tem bom gosto! Tb adoraro tecido!Bjs, leíse.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os tecidinhos Eneida, com certeza farás maravilhas com eles!! Depois mostre pra gente ficar babando ...heheh
    Lindona, estava com saudades de passar diariamente por aqui, mas aos poucos a vida vai se acalmando e o tempo vai se duplicando!! Beijocas no coração, Andreza

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Eneida !!!

    MILLLLLLL desculpas pela demora em enviar sua foto comigo.....
    Amei te conhecer, vc é muuuuito simpática !
    Gostaria muito de ter um grupo como o de vcs por aqui.... essa troca de conhecimentos que vcs passam uma para outra é muito prazerosa !!!
    Sempre que vier a Campinas, passe na ICKS para tomar um cappuccino e bater papo !!!!!
    Obrigada pelos comentários, vc é muito carinhosa !

    Bjkas,
    Ingrid Bedicks

    ResponderExcluir