sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma festa para a Sílvia


E foi assim.
Com muito de tudo do que mais gostamos - risadas, brincadeiras, "causos", salgadinhos, bolo de morango e até costurinhas - comemoramos o aniversário da Sílvia no Clubinho.

A já tradicional filha de cumprimentos e entrega de presentes. A comida ainda está embalada sobre a mesa. Mas o cheiro fez a fila andar mais rápido.

Gabi trouxe uma linda toalha e um anjinho de sua griffe para a aniversariante.

O presente da "comadre" Regina era um dos objetos de desejo da Sílvia - um banquinho para descansar os pés enquanto borda. A Regina fez tudo, gente, bordou, estofou e aplicou o bordado. Só não serrou a madeira.

Miramar importou da França velas no formato de litrinhos de leite . Para completar, tupperware para colocar açúcar.

Maristela levou, do bazar da Vila, um lindo prato de cerâmica em tons de azul.

Telcinha acertou em cheio - pijama de verão, mas discreto.

Zezé, mais uma vez, arrasou com uma bolsa multi-uso para Sílvia carregar os bordados, linhas, tesouras, etc. etc. Além de tudo, a bolsa é linda, vazia mesmo.

Meu presente é tradicional. A surpresa está no tema. Procuro colocar no bordado um pouquinho da amiga presenteada. Dessa vez, bordei para a Sílvia uma fada bordadeira, que é o que ela é.


Depois de devorarmos quatro travessas de rissoles de palmito, esfirras de carne, empadinhas de frango e enroladinhos de salsicha made by D. Elisa, ainda tivemos a coragem de acabar com um delicioso bolo de chocolate e morangos da Dondona. Muita semvergonhice, né não??????????
Parabéns para a nossa queridíssima Sílvia!

3 comentários:

  1. Olá meninas!apesar de não conhecer a Silvia mas valendo me o ditado " diga-me com quem andas...", lhe desejo muitas felicidades.Bjinhos para as baulinetes.

    ResponderExcluir
  2. Passei para te visitar e fiquei...adorando...
    Te convido a visitar meu blog
    Abraços
    Fernanda Felix

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de reunião meninas!! Também tenho um grupo de amigas assim, valem ouro. um grande beijo. Obrigada pela visitinha Eneida e parabéns para a Sílvia. bjk. mamélia

    ResponderExcluir