sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vamos combinar: a Télcia é chique!


Ontem foi aula da Télcia no Clubinho de Patch. Fizemos nosso encontro na sala de cerâmica da Vila das Artes, para dar espaço para as aulas da Letícia. A Télcia escolheu um trabalho todo feito à mão para liberar as máquinas para as meninas da Letícia. E a aula foi um su-ces-so.
Fizemos, ou melhor, estamos fazendo, pois o projeto é rico em detalhes e as 3 horas de aula não foram suficientes para acabarmos, um móbile de ursinhos e ursinhas.
Quando a Télcia nos apresentou aos Bebês Ursos na quinta-feira passada e foi amor à primeira vista. Não víamos a hora de chegar a próxima quinta para fazermos os bebezinhos.
Fotos completas dos trabalhos de todas as baunilhetes só na semana que vem. Apenas a Sílvia conseguiu terminar os ursinhos menininhos.

Télcinha, alérgica ao fino pó da argila, ficou do lado de fora da sala, dando as coordenadas e ajudando as companheiras na pintura dos rostinhos dos bebês.

Visão geral da sala - Sílvia, Miramar, Patrícia, Regina e Gabi (só o cabelo). Detalhe do charmoso teto de chita.

Concentradíssimas, Gabi e Sílvia.


Feliz da vida, Sílvia exibe sua criação.
Na próxima semana postarei as fotos de todos os bebezinhos.
O sucesso foi tanto que hoje de manhã a Télcia formou uma turma de alunas da Letícia (professora incluída) para ensinar este trabalho.
Não tenho razão? A Tél Vernaschi é definitivamente CHIC!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. KKKKKKK CHIC É VC ENEIDA ÓTIMA BERNARDES!!!!!!Fiquei super feliz em ver as Baunilhetes curtindo o trabalho dos ursinhos!Ontem estava demais em todos os aspectos,e os sorteios?Não vejo a hora de ver a foto da Gabi, Regina e Eneida (coitadinhas) que não ganharam nenhum presente e claro o RICO texto que a "nossa" jornalista irá fazer nesse post.Bjs Télcia

    ResponderExcluir
  2. Gatinhas Bauniletes...vocês são fofas. À medida que vou conhecendo uma a uma desse clubinho vou me certificando que viver bem é saber olhar a sua volta e disfrutar daquilo que está ao alcance de nossas mãos, pois observo que é isso que fazemos ao aceitar um convite para compartilharmos da sabedoria, por mais simples que seja, uma das outras. Parabéns para todas e Eneida obrigada pelas palavras gentis deixadas no Mian. É muito bom estar onde não há serpentes nem pirilampos. Bjinhos

    ResponderExcluir