segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meninas esforçadas... ou resignadas



Na última quinta, reunião do Clubinho, ainda desfalcado por causa das férias, coloquei as meninas frente a frente com o zíper. As que compareceram enfrentaram bravamente o desafio de fazer duas necessaires . Não pude desvendar muito bem o clima instalado, se de luta renhida ou pura resignação. Mas o resultado foi muito bom. Espero ter conseguido atingir o objetivo a que me propus - se o opositor está por perto, todos os dias, espetado em bolsas lindas, pequenas necessaires, sacolinhas, o melhor que fazemos é nos juntar a ele.
Para dar um pouco mais de alento à árdua tarefa, presenteei as amigas com cestinhas coloridas. Cada uma escolheu sua cor preferida.

Maristela, Télcia (só de passagem para matar a saudade) e Regina numa suposta tranquilidade. Sílvia, na primeira foto com Patrícia, se esqueceu de levar o zíper, mas vai tirar de letra, costureira experiente que é. Aproveitou para nos divertir com histórias hilariantes sobre um botão que supostamente deveria aromatizar um quarto de hotel.


As bolsinhas prontas. Ficaram lindas. O medo era exagerado, não acham?

Um comentário:

  1. É verdade, o medo era grande, mas as bolsinhas ficaram um xuá. Adoro esses blogs de pequenas delicadezas. Uma pena que aqui na minha cidade não encontro muitas amigas que partilhem esse gosto por costura e afins. Elas me acham um et, fico triste.

    ResponderExcluir