segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Finalmente!!!!!!!!!!!


Lembram-se que eu contei que são sempre as mesmas que ganham os sorteios nas reuniões do nosso clubinho? Agora, então, arranjamos um jeito de fazer as sem-sorteio ganharem também.
Fiz uma caixinha com apenas dois nomes: Gabi e Regina e levei dois tecidinhos para sortear entre as duas. Não é justo?
Mas, como também sou do time das que não ganham, a Sílvia, muito gentilmente, me entregou este lindo tecido, sem sorteio, é claro...
Fiquei feliz da vida com meu tecido verde e rosa.

Gabi e Regina comemoram a vitória!!! Miramar, muito séria, não "tava nem aí".


E, para não dizerem que nós só festamos, olhem o que eu fiz na aula da Maristela. Os outros trabalhos só vou fotografar no próximo encontro. Adoramos fazer as flores do Jardim da Vovó.
Obrigada, professora Maristela!!!

2 comentários:

  1. Meninas, eu queria muito ser deste grupo!!!!
    Quem sabe, um dia, eu ainda chegue aí...!!??
    Como o meu lema é sonhar para ter o que procurar... incluo este sonho em minha lista.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  2. Olá minhas Meninas Amadas,
    Eu não falei que a sorte ia chegar???
    Para tudo se arranja um jeito, uma saída...
    Fiquei tão feliz com os presentinhos que vocês receberam!!!
    Que doçura!!!Que delícia!!!
    Parabéns!
    Beijoquitas,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir