sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mulheres




Este post não é para botar mais lenha na fogueira da guerra de egos entre os sexos que vemos em inúmeros pps., e-mails, etc, na internet. Homens e mulheres são tão inseparáveis como corpo e alma, dia e noite, razão e sentimento, teoria e prática...
Este post é para falar de Cida Bertolucci, mãe, avó, artista, esportista, cantora, entre outras coisas.
Apesar dos reveses da vida, que não foram poucos, Cida mantém-se uma menina, aos 85 anos de idade. Ela faz questão de ser elegante desde que acorda até a hora em que vai dormir. Faz aulas de hidroginástica, participa de concursos de natação em sua cidade, Guararapes (SP) e na região, viaja com as amigas, dirije seu próprio carro por 40 km quase todos os dias até a vizinha cidade de Araçatuba para fazer aulas de pintura em porcelana e pintura em tela. Adora fazer brincadeiras e ver os parentes ¨pagarem mico¨com sua pegadinhas. As sobrinhas-netas, todas as vezes em que a encontram, fazem fila para serem maquiadas por ela.
É uma pessoa inesquecível e muito querida. Nas fotos, tia Cida pronta para descer a São Luiz para umas comprinhas e algumas de suas artes.
Tia Cida, queremos ser como você quando crescermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário