terça-feira, 9 de junho de 2009

Cinema e pipoca




Ontem, 08, as baunilhetes se reuniram na casa da Eneida para uma sessão de cinema. O fime, COLCHA DE RETALHOS. Foi uma delícia. Quem nunca assistiu a um filme em grupo, não sabe o que está perdendo! Os comentários, as risadas, as piadas, a pipoca, tudo fica mais gostoso.
No final, a emoção genuína foi tanta que as palmas surgiram espontaneamente.
Depois fizemos um pequeno lanche com mais pipoca, cuscuz de frango trazido pela Miramar (delicioso), latuga (como prometido no post anterior e que, aliás, foi muito elogiada) e vinho (servido pelo Bill Gates particular da Eneida, o marido André) para esquentar o frio. Aliás, frio é o que não tinha nesta reunião gostosa e amiga. Pra quem não pode vir - Zezé com uma gripe terrível, Marina, Renatinha, Alessandra, Patrícia às voltas com seus trabalhos, Regina terminando sua mudança, Maria Lúcia morando muito longe - não se preocupem, meninas, teremos muitas outras sessões de cinema divertidas e calorosas como esta.

Um comentário:

  1. Foi ótima a tarde, melhor ainda foi o acolhimento que recebemos em sua casa. Tudo estava perfeito, até o filme. Muito obrigada

    ResponderExcluir