sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Minha colheita de lavanda

Ao ler a postagem da Maria Filomena aqui  http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/, aprendi muito e fui correndo fazer minha colheita de lavandas, pois elas estavam "no ponto". Eis o resultado.

Não pude deixar de rir muito ao comparar meu raminho à braçada que a Filó ganhou de uma amiga.

Ainda segundo os ensinamentos da amiga de Portugal, amarrei os galhinhos com uma linda fita branca e os coloquei para secar em meu ateliê. 
Depois de seca sua braçada, Maria Filomena encheu dois grandes potes com as flores. Vou procurar um minúsculo potinho para acomodar as minhas. Mas o prazer e a satisfação vai ser a mesma - da Filó e minha.

2 comentários:

  1. adoro lavandas e invejo você que consegue cultiva-las.
    sua colheita foi ótima, levando-se em consideração a dificuldade da danadinha sobreviver por aqui.
    o que importa é a alegria de te-las e de sentir seu delicioso perfume, mesmo que seja mínimo.
    Beijos Eneida, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Hei Eneida, vc faz cada coisa, que máximo!! Idéia genial e quem diz que espaço é problema? Vc é demais! Adorei! Postei algo para vcs darem uma olhadinha...Veja que espaço lindo.. bjssss

    ResponderExcluir