Quando eu trouxe a galinhazinha que a Renata nos ensinou em uma das aulas do Clubinho, ela ainda não estava terminada. Depois de pronta e lindinha que ficou, foi levada à cozinha para escolher um lugar para morar.
Pediu à família de patinhos-medidores que descessem do parapeito da janela para conhecê-los melhor. Chegou à conclusão que morar com eles seria arriscado. O vento que passa pela janela poderia derrubar seu corpinho muito leve.
Já com a Purezinha que fica sobre o microondas, o excessivo cacarejar da bem-humorada mamãe e suas duas filhotinhas assustaram a nova moradora. Olha ela aí já dizendo adeus!
Lá no alto junto com as galinhas do móbile nem pensar. Medo das alturas...
No pano de prato que enfeita o fogão o problema foi a dimensão, já que ela é em 3D.
Continua...
Olá minha Querida Eneida,
ResponderExcluirJá estou até preocupada por não saber até agora onde será o "CANTINHO" escolhido pela sua GALINHAZINHA PINTADA para morar!!!
Se não tiver encontrado diga a ela que aqui em casa tenho uns "NICHOS" bem aconchegantes para acomodar GALINHAZINHAS SIMPÁTICAS como essa...
Ah! Amiga como é gostoso passar por aqui e entreter-me com tanta doçura e magia!!!
Fico aguardando ansiosa o desenrolar da história...
Mil beijinhos,
Regina Coeli
Oi querida!
ResponderExcluirQuanta galinha bonita!
Ela ficou tão linda, que onde você a colocar, dará um charme todo especial.
Junto com as outras, então... nem fale!
Bjs,
Lykka
Eneida, se ela não se adaptar a canto algum, aqui tem um lugar muito especial para ela, me liga que vou buscá-la correndo!!! Bjinhos.
ResponderExcluir