quarta-feira, 27 de julho de 2011

Futuro do presente e do futuro mesmo

Dia desses encontrei minha querida amiga Silvinha Guillen em festa de família. Conversa vai, conversa vem, trocamos receitas de tricô que adoramos fazer. Eu a ensinei a fazer uma gola e ela me ensinou estes sapatinhos para dormir.

São sapatinhos para adultos, macios e confortáveis. Fiz logo dois e estou esperando uma frente fria mais poderosa para usá-los. Se não, fica pra 2012.

Para o futuro, logo ali em dezembro, tecidos de Natal encontrados na Loja Entrelinhas das simpatissíssimas Sílvia e Silveli. Já estou procurando projetos onde usá-los. Eu tinha grandes esperanças na última edição natalina da Art to Heart, mas...

Para um futuro ainda mais distante, inverno do ano que vem, cachecóis com a lã jackard da Cisne. Adorei os que Nina Dias   mostrou em seu blog http://umpontoenadamais.blogspot.com no dia 02/07/2011.

5 comentários:

  1. oi Eneida, que legal que você comprou as lãs, são lindas não?
    Adorei os sapatinhos, ainda dá pra usar!!! bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá Eneida, fica calma porque ainda vai fazer muito frio.
    Esses lindos sapatos de lã serão usados várias vezes.
    O inver no Brasil é meio estranho, você vai ver como teremos ondas de frio em agosto e setembro.
    Adorei as lãs que você mostrou, são lindas.
    beijos, boa noite

    ResponderExcluir
  3. Own que estas pantufas estão muito lindas!! Que venha o friooo!! heheh Ja os tecidos.... com minha abstinencia é melhor nem comentar!! kkk Amooo!! Beijocas Andreza

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou do sapatinho. Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    sapatinhos lindos e super aprovados para o frio!
    Qt aos tecidos, o que são eles???? Que belezura de estampa!!! AMEI. Ficará um natalino LINDO!!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir