segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um sucesso de Bazar!!!!

Vamos deixar a modéstia de lado e falar do nosso Bazar das Mães.
Sábado, na Vila das Artes, vestimos nossos aventais de trabalho, arrumamos nossos melhores produtos, estendemos nossa toalha na mesa do gazebo, arrumamos os bolos e cafezinho e esperamos nossos convidados para o Bazar das Mães de 2011.
E eles foram chegando... Amigos, conhecidos, parentes, alunas. Gente de perto, gente de Olímpia, gente de Pompéia, gente com quem convivemos no dia-a-dia, gente que não víamos há muito tempo, gente pequena, gente grande, mas principalmente gente querida e amada.
E foi o maior sucesso!!! Não vimos o tempo passar. Ficamos em pé durante 12 horas, descontando alguns minutinhos para almoçar ou tomar um pequeno lanche. O cansaço só bateu depois que o último convidado se foi e começamos a guardar os trabalhos.
Que delícia ouvir os elogios! Que delícia a visita de parentes que nem imaginávamos que viriam. Que delícia conhecer e fazer novos amigos! Que delícia ver a admiração declarada diante dos trabalhos bem feitos e originais! Que delícia participar da euforia dos pequenos! Que delícia sentir o reconhecimento das companheiras do grupo!
Uma pequeníssima amostra do Bazar nas fotos abaixo. Que pena! Estava tudo tão lindo e colorido! Nos próximos posts, mais flagrantes desse acontecimento que aqueceu nossos corações neste sábado de outono.


Os pregadores da Gabi, de joaninha, fuxico e pequenas abóboras. Encantaram!

As hortênsias da Maristela pareciam de verdade.

As frutas de sabonete da Renata Genta eram um convite para degustação.

Os meus corações.

Os porta-travessas da Télcia sumiram logo no começo do Bazar. Não deu pra quem quis.

Os lindos seguradores de porta da Gabi.

As necessaires da Regina. Uma mais linda do que a outra.

As galinhas da Miramar encantaram os convidados.

Os sachês da Sílvia. Delicados e perfumados.

Os colares da Zezé. Qual o mais bonito?


Detalhe da bolsa chique da Maristela.
As toalhas de chá da Renata. Tão delicadas!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    O sucesso era certo... com tanta coisa linda, não podia ser diferente!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eneida, nada satisfaz tanto quanto após um dia trabalhoso como esse, receber a recompensa do trabalho bem cumprido!Parabéns a todas Baunilhetes, vocês merecem! bj e boa semana! NIna

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou tudo lindo! Muito lindo! Venderam bastante? Onde fica a Vila das Artes, em SPaulo? Adorei a história da colcha de fuxicos. O blog de vcs é inspirador. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir