Vamos deixar a modéstia de lado e falar do nosso Bazar das Mães.
Sábado, na Vila das Artes, vestimos nossos aventais de trabalho, arrumamos nossos melhores produtos, estendemos nossa toalha na mesa do gazebo, arrumamos os bolos e cafezinho e esperamos nossos convidados para o Bazar das Mães de 2011.
E eles foram chegando... Amigos, conhecidos, parentes, alunas. Gente de perto, gente de Olímpia, gente de Pompéia, gente com quem convivemos no dia-a-dia, gente que não víamos há muito tempo, gente pequena, gente grande, mas principalmente gente querida e amada.
E foi o maior sucesso!!! Não vimos o tempo passar. Ficamos em pé durante 12 horas, descontando alguns minutinhos para almoçar ou tomar um pequeno lanche. O cansaço só bateu depois que o último convidado se foi e começamos a guardar os trabalhos.
Que delícia ouvir os elogios! Que delícia a visita de parentes que nem imaginávamos que viriam. Que delícia conhecer e fazer novos amigos! Que delícia ver a admiração declarada diante dos trabalhos bem feitos e originais! Que delícia participar da euforia dos pequenos! Que delícia sentir o reconhecimento das companheiras do grupo!
Uma pequeníssima amostra do Bazar nas fotos abaixo. Que pena! Estava tudo tão lindo e colorido! Nos próximos posts, mais flagrantes desse acontecimento que aqueceu nossos corações neste sábado de outono.
Parabéns!!!
ResponderExcluirO sucesso era certo... com tanta coisa linda, não podia ser diferente!!!
Bjos
Eneida, nada satisfaz tanto quanto após um dia trabalhoso como esse, receber a recompensa do trabalho bem cumprido!Parabéns a todas Baunilhetes, vocês merecem! bj e boa semana! NIna
ResponderExcluirParabéns, ficou tudo lindo! Muito lindo! Venderam bastante? Onde fica a Vila das Artes, em SPaulo? Adorei a história da colcha de fuxicos. O blog de vcs é inspirador. Bjs e boa semana.
ResponderExcluir