segunda-feira, 9 de maio de 2011

Perfeição!

Vez em quando Zezé aparece nas reuniões do Clubinho com mais sacolas do que o usual. E começa a tirar de dentro das sacolas extras, coisas lindas, de encantar qualquer simples mortal, imagine baunilhetes apaixonadas por costuras e bordados.
Sua mas recente travessura foi nos presentear com um saquinho bordado com nossas iniciais. Enlouquecemos com a perfeição do bordado, a perfeição da costura e a delicadeza da lembrança.
Vejam se estou exagerando...!!!

A delicadeza dos traços valorizada pelas cores escolhidas.


Fiquei pensando como poderia usar o presente tão precioso. Queria que ele estivesse sempre ao alcance dos meus olhos, sempre ao alcance da mão. Decidi, então, guardar nele meus carregadores de celular e de minha câmera. Ficou perfeito!
Obrigada, querida Zezé, por tão delicada lembrança!

3 comentários:

  1. Olá, Marília, boa noite!
    Realmente, que coisa mais linda! Ela tem mãos de fada, como diria minha mãe, fascinada como era por bordados. Meus cumprimentos à artista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A Zezé é uma bordadeira de mão cheia! Parabéns pelo belissimo trabalho! É um presente para se guardar a vida inteira! bj e um bom dia a todas as meninas.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem estou acreditandoooooooooo, mas eu tambpem ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! O correio e trouxe uma caixinha super delicada com presentinhos bordados com tamanha perfeição que fiquei aqui babando, babando,s em acreditar no que via. Zezeeeeeeeeeee, continuo sem saber como agradecer tanta delicadeza. Esse mundo virtual é mágico!!!
    Estou postando no blog meus presentinhos... Doidaaaaaaa pra usar tudo, tudoooooooo...
    Meninas, tô doidinha com a surpresa da Zezé. Mãos de fada, que perfeitção!!!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir