terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Variações sobre o tema casinhas


Os trabalhos concluídos. Faltaram as casinhas da Télcia, da Sílvia e da Zezé

Mais uma aluna compenetrada, Regina.


Alunas compenetradas, Maristela, Miramar e Télcia.


A professora do dia, Renata, e as alunas Maristela e Miramar.



A professora e modelo.

A aula de ontem na Vila das Artes foi muito boa. Já fazia 15 dias que o Clubinho de Patch não se encontrava. Eram tantas as novidades que combinamos ficar uma hora conversando e, a partir das 15h só trabalhando. E quase que o tempo não deu. Pudera! A Zezé chegou de São Paulo e trouxe um monte de presentes para nós, além de dois sorteios. A Miramar, chegando de Goiás, distribuiu lembrancinhas deliciosas de Anápolis. A Renata, professora do dia, repartiu conosco umas flores de tecido que ganhou da irmã que, por sua vez, as trouxe de Brasília. A Regina com novidades em kits de bordado. A Sílvia com mil novidades boas sobre a saúde da mãe. Eu, propondo um desafio inspirado na Jenny of Elefantz. Todo mundo querendo falar, todo mundo querendo ouvir. E a maior de todas as novidades - temos uma modelo no grupo. Nos próximos dias, aguardem, Renatinha em outdoors pela cidade. Pode?
Mas, finalmente, conseguimos um pouco de silêncio e concentração e nos pusemos a realizar o projeto da aula : uma casinha-estojo para mini treninhas. A Renata, inspirada no blog da Patchwork and Pottery, desenvolveu o projeto e nos passou o passo-a-passo. Como sempre, cada uma de nós imprimiu sua marca no trabalho e o resultado foi uma casinha mais linda que a outra, não acham? Algumas casinhas não foram fotografadas porque suas donas tiveram que ir embora mais cedo.
Depois de tudo, um delicioso lanche patrocinado pela professora Renata - brioches de chocolate e coco + guaraná geladíssimo.
Nos próximos dias conto o que mais rolou.

Um comentário:

  1. Meninas, que delícia reunir-me com vocês. Agora reparem a cara de concentração da Regina e da Télcia. É demais...
    Obrigada Renatinha pela casinha que nos ensinou!!!

    ResponderExcluir