Segunda de Carnaval, baunilhetes sem aula. Vila das Artes fechada, maridos e filhos em casa, sem condições de nos reunirmos. Seráááááá?????
A gente sempre dá um jeito de se ver e de conversar sobre tecidos, projetos e outras delícias. Então, a Miramar e a Regina vieram até minha casa e tivemos nossa segunda-feira de mariliabaunilha. Para compensar a falta das baunilhetes, tivemos a companhia da minha sobrinha-pupila Patrícia, que fez uma linda casinha-chaveiro, da minha irmã Cristina, que adora tudo o que faço, da minha netinha e da netinha da Miramar e da minha filha Renata. Conversamos muito e desenvolvemos um projeto de bolsa em forma de casinha, a partir de um alfineteiro que a Regina descobriu numa revista. Discutimos sobre vários trabalhinhos para a Páscoa e finalmente, lá pelas 17h lanchamos. Desencavei umas receitas bem antiguinhas e coloquei a mesa. Todos gostaram. A conversa estava tão boa que me esqueci de tirar fotos. Só fotografei as comidas porque a Regina me lembrou.
Sobrou guloseimas para quem não pode ir?
ResponderExcluirMarília!! Sabe que eu ainda não conhecia o teu cantinho?? Nossa, muitas coisas lindas e legais!!Adorei tudinho e agora estarei sempre por aqui!!
ResponderExcluirBeijcoas e sucesso!!!
Andreza
Tata,
ResponderExcluirfalei tanto da maionese assada que as mainhas amigas estão querendo!!
Seja bem-vinda, Andreza. Sua visita nos honra muito. Somos suas seguidoras e adoramos seu blog.
ResponderExcluirOi, Maristela querida.
ResponderExcluirInfelizmente não. O que sobrou, comemos no dia seguinte. Mas farei tudo de novo para levar no clubinho, tá legal?
Oi Marília!
ResponderExcluirque bacana! sabe que a maior parte das minhas amigas aqui de perto nem pega na agulha? eu fico meio "solitária" nesse quesito, mas companhia de amiga e festa, seja lá qual for o motivo, sempre é bom!
Bj,
Ana