quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Segunda de Carnaval


Segunda de Carnaval, baunilhetes sem aula. Vila das Artes fechada, maridos e filhos em casa, sem condições de nos reunirmos. Seráááááá?????
A gente sempre dá um jeito de se ver e de conversar sobre tecidos, projetos e outras delícias. Então, a Miramar e a Regina vieram até minha casa e tivemos nossa segunda-feira de mariliabaunilha. Para compensar a falta das baunilhetes, tivemos a companhia da minha sobrinha-pupila Patrícia, que fez uma linda casinha-chaveiro, da minha irmã Cristina, que adora tudo o que faço, da minha netinha e da netinha da Miramar e da minha filha Renata. Conversamos muito e desenvolvemos um projeto de bolsa em forma de casinha, a partir de um alfineteiro que a Regina descobriu numa revista. Discutimos sobre vários trabalhinhos para a Páscoa e finalmente, lá pelas 17h lanchamos. Desencavei umas receitas bem antiguinhas e coloquei a mesa. Todos gostaram. A conversa estava tão boa que me esqueci de tirar fotos. Só fotografei as comidas porque a Regina me lembrou.

6 comentários:

  1. Sobrou guloseimas para quem não pode ir?

    ResponderExcluir
  2. Marília!! Sabe que eu ainda não conhecia o teu cantinho?? Nossa, muitas coisas lindas e legais!!Adorei tudinho e agora estarei sempre por aqui!!
    Beijcoas e sucesso!!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Tata,
    falei tanto da maionese assada que as mainhas amigas estão querendo!!

    ResponderExcluir
  4. mariliabaunilhaepatch@gmail.com19 de fevereiro de 2010 às 15:40

    Seja bem-vinda, Andreza. Sua visita nos honra muito. Somos suas seguidoras e adoramos seu blog.

    ResponderExcluir
  5. mariliabaunilhaepatch@gmail.com19 de fevereiro de 2010 às 15:41

    Oi, Maristela querida.
    Infelizmente não. O que sobrou, comemos no dia seguinte. Mas farei tudo de novo para levar no clubinho, tá legal?

    ResponderExcluir
  6. Oi Marília!
    que bacana! sabe que a maior parte das minhas amigas aqui de perto nem pega na agulha? eu fico meio "solitária" nesse quesito, mas companhia de amiga e festa, seja lá qual for o motivo, sempre é bom!
    Bj,
    Ana

    ResponderExcluir