quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ideia para presente


O kit para uma toalhinha de bandeja vermelha.


Versão verde. Trabalho lindo da Télcia.



Toalhinha de bandeja pronta da Maristela.

Olhem que ideia legal para se presentear alguém! A Regina bolou uns kits das toalhinhas que ela ensinou aqui no clubinho. Se você tem uma amiga que adora manualidades, se você mesma gostou do trabalho e não quer comprar meio metro de cânhamo grosso para fazer apenas uma toalhinha, este é o presente ideal. O kit vem com a toalhinha já cortada e desfiada, os retalhinhos já cortados ma medida certa e a linha para aplicá-los. O resultado são estas lindas toalhas de bandeja que enfeitam e encantam a todos. É um trabalho diferente e de grande efeito.
Eu já estou pensando em dar um kit desses para uma certa pessoa que faz aniverário daqui há alguns dias. Acho que ela vai adorar!
Para adquirir o kit basta ligar na Vila das Artes e se informar dos detalhes, tais como cores, preço, etc. A Regina também prepara kits sob encomenda. Se você quiser um caminho de mesa, ou uma toalha para chá, é só especificar o tamanho.
Uma ideia legal, não acham?


4 comentários:

  1. Eu amei fazer esse trabalho que a Regina nos ensinou!Puxa terapia boa!!Já tenho encomenda dele.A Maristela tá que manda todos observarem a nossa concenteação e a dela????Formiguinha danada!!!KKKKKKK Gente, a "nossa" Ótima Bernardes escreve super bem né?Não posso deixar de citar,adoro!Télcia

    ResponderExcluir
  2. Legal e linda!!! Adorei a idéia!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Télcinha, você está nos saindo a rainha das encomendas, hein? É isso aí, menina. Ficamos super felizes por você.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, vou voltar depois com mais calma para ver tudo.
    Obrigada pela visita, a mãe babona agradece rsrsrs
    bjs...♥
    Carla Pianchão

    ResponderExcluir