sábado, 20 de dezembro de 2014

Nosso maior presente!

Quinta passada tinha muita festa no Clubinho de Patch Marília Baunilha. Era nossa confraternização, comemoração dos aniversários da Maristela e da Irene e era dia, principalmente, de nos encontrarmos. Não precisa de nenhuma festa para isso. Basta estarmos juntas. 
Mas esse dia tinha alguma coisa de especial. Havia uma eletricidade no ar, um nervosismo diferente...
Não sei se provocado pelo fato de a Télcia ter sido a primeira a chegar, de vermos que ela não saía do celular, de estar mais inquieta do que nunca...
Mas, enfim, como cada dia é um dia e ela está sempre "aprontando" alguma, creditamos aquela inquietação a uma "performance natalina" que ela tivesse preparado para nós.
Depois que todas chegaram, ela deu um jeito de irmos direto para a cozinha, tomar um cafezinho e, com a cumplicidade do Henrique, marido da Maristela, nos fez ficar algum tempo juntas, ali, para uma sessão de fotos.
De repente... quem aparece na nossa frente????? GABI!!!!!!! Nossa Gabizinha, que no começo do ano mudou-se com a família para bem longe de nós.
Foi uma gritaria ensurdecedora!!!!!!!!! Uma choradeira descomunal!!!!!!!!!!!! Não acreditávamos que ela estava ali, bem na nossa frente, que tinha vindo especialmente para nossa reunião de final de ano.
Aí, vocês imaginam a bagunça: abraços, beijos, mais gritos, a Télcia quase apanhando porque não contou nada pra ninguém, Queríamos abraçar, apertar a Gabi para, finalmente acreditar que era ela mesma que estava ali. 
Nas as surpresas não terminaram aí. De repente, no meio do lanche, surge o Murilo, marido da Télcia, com violão e tudo e canta pra nós, acompanhado pela danada e impossível e maravilhosa Tél. Adivinha o que cantaram??? "Eu tenho tanto pra lhe falar..." É muito amor!!!!!!!!!!!!!

Na confusão total, perdi máquina, perdi tablet, filmei errado, desliguei a máquina em vez de clicar o disparador. desliguei o tablet, em vez de filmar. Quando finalmente as coisas se acalmaram, consegui fazer minha primeira foto da presença da Gabi.

E daí por diante foi alegria total. 
Gabi ganha um linda caneca da Maristela. Zezé testemunha.

Mais um presente, da Renata.

Gabi nas fotos oficiais.

Para matar a saudade, uma pose clássica: mão na boca para esconder a gargalhada que teima em explodir. Como boa tímida, esse gesto acompanhou a Gabi durante todo o tempo em que conviveu conosco. E assim passamos uma tarde inesquecível.
No dia seguinte, a ressaca de tanta emoção e alegria!!!


E quem queria desgrudar  da nossa querida amiga? No dia seguinte  veio todo mundo trazendo a Gabi para conhecer a casinha da Marambaia. 

Outra tarde maravilhosa, ao som do violão do Murilo, de risadas, lembranças e planos para o futuro.
Inesquecível!!!

Nós, que começamos o ano assim, fingindo que estava tudo bem, juntas mas com o coração apertadinho pela falta da Gabi,

terminamos assim, felizes de verdade, juntas mais uma vez,  com o coração explodindo de felicidade!!!!

Obrigada Gabi, por toda essa emoção!!!
Obrigada, Télcia, pela orquestração da surpresa!!!
Obrigada Murilo, Henrique, Gabriela, Maria Lúcia, que sabiam de tudo e guardaram o segredo para que nossa surpresa fosse o maior presente que recebemos em 2014!!!!



3 comentários:

  1. Foi tudo de melhor que poderia acontecer e do jeito que aconteceu. Essa Télcia é do perú, mas nos proporcionou dias inesquecíveis. GAbi, amo vc. Aliás, amo todas.

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas eu que agradeço tudo, amo vcs, já estou com saudades, vendo as fotos e achando que quinta vou estar na parana kkkkkk, bjs e saudades, gabi

    ResponderExcluir
  3. Oi Eneida, é a Vi, bom ter amigos que podem morar em nosso coração e reve-los sempre traz alegrias.
    Que Deus abençoe muito você e sua família.
    Feliz Natal, beijos,Vi

    ResponderExcluir