sábado, 13 de dezembro de 2014

São tantas emoções, mas tantas, tantas...

... que nem sei como começar esta postagem! No dia marcado para a reunião do Clubinho de Patch Marília Baunilha nesta semana, nos reunimos para tripla comemoração: aniversário da Maristela, aniversário da Irene e confraternização de final de ano. Nem de longe imaginávamos o que vinha pela frente...
Por isso, antes de postar as fotos, nem sabia por onde começar. Resolvi que seria, então, por onde aparecemos todas juntas, inclusive a Gabi, nossa querida baunilhete que veio de longe! Mas a visita da Gabi é assunto para uma postagem especial! 
No lindo ateliê da Maristela e do Henrique, primorosamente decorado pela nossa amiga baunilhete, com a árvore de Natal e enfeites natalinos, demos início à entrega das lembrancinhas de final de ano.
Zezé e Irene nos presentearam com esses deliciosos cupcakes porta-biscoitos, recheados com inimagináveis biscoitos amanteigados.

Ainda, das duas amigas, ganhamos bloquinhos exaltando a amizade que nos une. Lindos!

Levei para as minhas queridas amigas panos de prato com mensagens de Feliz Natal. Tudo feito às escondidas para não estragar a surpresa.

A danada da Télcia importou das Minas Gerais caixinhas de costura em forma de maquininhas que giram a manivela e movimentam a agulha. Dentro da gavetinha, saquinhos de mini florzinhas de crochê. Um sucesso!

Gabi nos trouxe trouxinhas de tecido como embalagens de deliciosos mimos: bloquinhos, postits, vidrinhos recheados de botões. Tudo o que amamamos!

Renata, generosa, nos presenteou com projetos de alguns de seus lindos trabalhos e, ainda, uma maravilhosa bolsa de compras, que fechada, é uma carteira e aberta, uma charmosíssima sacola.

Fiquei tão empolgada e emocionada que me esqueci de bater uma foto de todas segurando o presente da Maristela. Mas trago a Télcia para nos representar, segurando os dois tecidinhos, maravilhosamente combinantes que cada uma ganhou. Tudo dentro de uma linda embalagem e um cartão carinhoso. Pela cara da Télcia vocês podem ver que quase não gostamos do presente, não é?
Sorry, Maristela, pela falha, mas perdoa, amiga e bota na conta da emoção...!!!!
Foi tudo tão lindo!!! Amanhã tem mais, muito mais!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Continuo flutuando de tanta felicidade e alegria. Gabi, você não imagina o tanto que me alegrou em vir para nossa bagunça....Tél, obrigada por levar até o cantor para nossa festa. Tudo lindo. Foi demais...meu coraçãozinho está batendo mais forte até agora. Amo vocês meninas.

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei amei sem palavras, amo todas vcs, gabi

    ResponderExcluir