sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quanto mais juntas, melhor!

Que delícia nossa reunião de ontem! O Clubinho de Patch estava todo lá na Vila das Artes. Maristela, Télcia, Gabi, Renata, Pat, Miramar, eu e Zezé.
Depois de algumas reuniões com pouca audiência, finalmente todas juntas! E a comemoração foi grande e deliciosa! Matamos a saudade de quem fazia tempo que não víamos, curtimos trabalhinhos feitos em casa, programamos as próximas reuniões, etc. etc.
Bão dimais!!!!!

No final da aula da Maristela, todas posando com alguns trabalhos concluídos. Fizemos um protetor de porta, aquelas famosas "cobras", mas dessa vez, duplas. Protege contra entrada de insetos e outros objetos estranhos. Maristela com o seu trabalho, feito numa cor escura de tecido porque vai para o apartamento do filho que vai estudar em outra cidade. O da Renatinha, todo em verde esperança. O meu, seguro pela Miramar e pela Patrícia, em chitinha portuguesa, tecido que ganhei de uma amiga querida. E o da Zezé, como não podia deixar de ser, lindérrimo em mescla com aplicações de fuxico. Um luuuuuxo!

Tudo é trabalho, depois dos beijinhos e abraços e carinhos sem ter fim...

Télcia, escondida atrás da mão recorta o tecido para fazer a galinha-alfineteiro que não fez na aula anterior. Maristela, pronta para atender as alunas em qualquer dificuldade que aparecesse. Pat, sonhando com os tecidinhos maravilhosos que chegaram nesse dia na Vila. Gabi, também fazendo a galinha alfineteiro e Renata, cortando sua cobra verde.

A cereja do bolo do dia foi uma pequena confusão da Télcia com as palavras Corrente e concorrente que ela leu num e-mail que a Maristela mandou para nós. Aliás, a Télcia é senhora e dona em confundir palavras. A história que ela tem quando confundiu Poncílio com pão sírio é de rolar de rir. Um dia eu conto.

Gabi e Renata não se aguentam de tanto rir com a confusão da Télcia. Acho que Miramar não ouviu porque está muito séria.

Também teve pausa para o delicioso lanche: torta de frango e torta de palmito da Zezé, Bolo da Amizade da Télcia e bolo mesclado da Patrícia. Tudo ma-ra-vi-lho-so!!!

Teve sorteio? Claro que teve! Sabonetes que ganhei num sorteio da internet e que a Télcia faturou.

E um mimo que a Zezé trouxe da Sétima Brazil Patchwork Show e quem ganhou foi a Renata e que tratou de pendurar na blusa,  toda orgulhosa.
Também recebemos visita ilustre, mas isso só contarei na próxima postagem. 
Segredo...


6 comentários:

  1. O que a gente faz com a Télcia?
    Eu me acabo de rir com ela. Gente, Deus fez essa moça e mandou de presente pra gente. Eu não aguento....
    Tudo delicioso. Maravilhoso. Não dá vontade de vir embora pra casa....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa reunião foi tudo de "bão", né? ADOREI, muito divertido KKKKKKKKKKK! Pra variar, a GAROTA de IPANEMA tava impossível, demais!!!!!!!!! Bj Télcia

    ResponderExcluir
  3. Postar um comentário???
    Merecia uma dissertação !!!
    As baunilhetes todas juntas acontece isso...estou me retorcendo aqui de tanto rir...
    Adorei tudo...beijos em todas!!!
    Claudete

    ResponderExcluir
  4. Clube completo !!!
    Eita delicia !!!

    A reunião do clube sempre me faz feliz... não me pergunte porque, mas me faz, rsrs

    Quero saber da história do Poncilio e o que é que a senhorita está aprontando hein ??
    Visita ilustre ?? Quero saber de tudo, srrss

    Bjus 1000 minha linda, e muito feliz com esse seu sorriso aberto viu ??

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muito obrigada pela entrevista! E parabéns pelo trabalho solidário do grupo. Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  6. Gente tava bão dimais, sem comentários, amo vcs, beijos gabi

    ResponderExcluir