quinta-feira, 25 de abril de 2013

Casinhas e porta-copos ou vice-versa

Tantos assuntos a tratar e quase que a aula que a Gabi deu na semana passada remonta à aula de hoje.
Na quinta passada aprendemos a fazer porta-copos que viram enfeite de parede ou enfeite de parede que pode servir de porta-copos. Uma belezura!

Gabi ajuda a amiga Télcia a escolher os melhores paninhos para o trabalho.

Zezé, concentrada em cortar os quadradinhos, ouve histórias da Patrícia.

Quase pronto, o trabalho da Télcia ficou lindo. Só faltam os botões para encadear cada quadradinho.

Escolhidos os melhores tecidos, o trabalho da Zezé vai ficar lindo depois de pronto.

Não consegui nem começar o meu durante a aula,  pois a mudança de apartamento deixou meu ateliê de pernas para o ar.
Mas fiz a lição de casa e terminei tudo direitinho, como orientado pela professora Gabi. Vou levá-lo hoje, prontinh, para que a professora o veja e dê a sua nota.
É um trabalho de grande efeito, útil e lindo! Obrigada, mais uma vez, professora querida!


7 comentários:

  1. Bom dia! Trabalho lindo parabéns para a artesã.
    Quero avisar que estou com um novo blog de lingerie depois passe por lá para conhecer ok.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou levar o meu tb, ficou lindoooo! O da Gabi parece coisa de FEIRA! Bj Télcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Eneida, é a Vi, que ideia super legal, gostei muito, dupla função, enfeite e porta copos..um luxo.
    Mudanças são desgastantes, mas depois de tudo organizado, sempre surgem novas esperanças.
    Beijos.Vi

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Eneida, parece bem fácil!bjs Nina

    ResponderExcluir
  5. Suas lindas, que saudades. Quinta que vem estou lá. O trabalhinho que a Gabi ensinou ficou lindo de viver. Também quero Gabi...
    Bjs meninas lindas do meu coração.

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindos, nota 10. Maristela te ensino, beijos gabi

    ResponderExcluir
  7. Ai ameiiiii esses quadradinhos formando um móbile ficaram lindos e super fofos...parabéns...lindoblog também cheio de dicas legais ja estou seguindo pra saber das novidades hihihihi...ótima semana pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir