terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nossos aniversários

Aniversários são comemorados com muita alegria e festa no Clubinho de Patch Marília Baunilha.
Nesses dias dificilmente se trabalha. É só comemoração.
Os de 2012 foram assim:

O da Renata, logo em janeiro. Espanto da aniversariante diante de guizos (paixão da aniversariante), presente da Gabi. Ao fundo, Maristela aguarda, pacientemente, na filha dos cumprimentos.

O aniversário da Patrícia teve decoração especial e tudo o mais. Foi no gazebo da Vila. Comigo na foto, Pat exibe o móbile de carretéis forrados com tecido que lhe dei de presente.

O da Télcia é o mais "simplesinho". Neste ano a festa não começou antes de decifrarmos um quebra-cabeças que ela preparou para nós.

O aniversário da Zezé é muito elegante, como a dona da festa. E a comida, meu Deus, a comida!!!!! Sempre preparada pela Irene e por ela, acaba com pedidos de receitas e promessas de que se repitam ao longo do ano. 

Gabizinha este ano estava sofrendo no dia do seu aniversário. Uma constante dor no rosto não a deixou aproveitar ao máximo a festa que fizemos para ela. Mas, tudo passou e ficou bem alguns dias depois.

Em setembro foi a minha vez. Sempre alegria e descontração nas fotos que a Zezé registrou.

Comemoramos o aniversário da Maristela em dois dias. Como coincidia com o Bazar, fizemos a ela uma surpresa na véspera. Curtimos muito. No dia seguinte, dia do Bazar, a alegria continuou, como podem ver.
Que venham muitos mais em 2013, baunilhetes queridas!!!


2 comentários:

  1. Meninas todas vocês estão lindas, só eu na última foto tô mais pra louca do que qualquer outra coisa....kkkk

    ResponderExcluir