segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Começamos com presentes.

Não, nossas atividades de 2013 não começaram com trabalhos, começaram com presentes.
Para receber bem o novo ano que se inicia, levei flores para as amigas baunilhetes que foram ao primeiro encontro.

Pequeninas flores, coloridas, alegraram a salinha de costura e os corações das queridas amigas.

Zezé, concentrada na leitura de uma revista e as flores.

Um vasinho solitário, enfeitado com um laço de fita, minha homenagem a essas meninas que tantas alegrias me dão durante o ano todo.

Miramar trouxe de Goiânia muitos presentes para nós.
Tecidos, lápis marcadores, desmancha-costuras e um lindo cartão para cada uma.

Além,  de uma toalha branca para bordarmos, os tecidos têm padrões diversificados.

Bolinhas, sempre bem-vindas.

Mais bolinhas, todo mundo ficou feliz e a reunião terminou com muitos abraços e sorrisos pela alegria da  promessa de novos encontros com as amigas queridas, agora com muito trabalho, ou não... (como diria Caetano).


3 comentários:

  1. Que delicado, Eneida, levar flores.
    Quem não gosta né?
    Eu, particularmente, gosto, mas não sou boa em cuidar rsrs.
    Estou tentando mudar isso.
    Amo essas florezinhas que vc levou.
    Um ótimo recomeço
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eita Clube fofo da minha vida !!!
    Quefoi ?? Já tomei posse, rsrsrs

    É incrível, mas parece que até frequento o clube sabia ??
    Certeza que se eu fizesse parte, levaria comida todas as vezes, e todas seriam rolicinhas que nem eu... aposto que seria barrada, srsr

    Bjus 1000 suas lindas e um ano muito produtivo !!!

    ResponderExcluir
  3. Amo esses encontros, pena que estou longe!
    Ótimo 2013, que seja muito produtivo.
    Agora que conheço o blog, vou ficar de olho na s novidades.
    Abraços
    Carmem
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir