terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tudo se transforma!!!

Trabalhar com tecido é ecologicamente corretíssimo!!!! Nada se perde. Tudo se transforma! Nada se joga fora. Tudo se aproveita! Passamos o ano inteiro enchendo saquinhos ou caixas com retalhos, dos mais ínfimos, como essas tirinhas aí embaixo, aos maiores que se transformarão em porta-celulares como os mostrados no post anterior.

Na reunião do Clubinho de Patch, na Vila das Artes, na quinta-feira passada. começamos a fazer as lembrancinhas para presentearmos nossas clientes no Bazar de Natal. Quem imagina o que vai sair desse monte de fiapos de pano?

No ano passado, quem foi ao Bazar, ao sair com sua compra, ganhou um biscoito da sorte feito com tecido e se deliciou com as mensagens que estavam dentro.
Neste ano também tem presente para quem visitar e comprar. Eles estão aqui. Prontinhos. Quem vier, verá! 
E, tenho certeza, vai adorar!!! 

4 comentários:

  1. Eneida, não faça isso comigo!
    eu não posso ir a Marilia, portanto, mostra pra mim o que voces fizeram, please!
    Vou dar uma sugestão: no mês de dezembro, perto do Natal, voce mostra, tá bom?
    vou ficar esperando, curiosíssima, porque sei que deve ser um mimo, como disse a Maristela alí em cima.
    beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!! estacionei no seu blog pois ele é bão demais!!! beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Adorei a criatividade, muito vem feita as coisas pelo que eu vi! Parabéns...

    ResponderExcluir