sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Para lembrar 2012

Já é tempo de recordar 2012. Entre novas fotos e acontecimentos, vou postando momentos felizes que compartilhamos em 2012.
Aniversários, por exemplo.

Renatinha, logo no começo do ano.

Pat, ao ar livre, com direito a decoração linda e presença de muitos amigos.

Caras e bocas da Télcia, como não podia deixar de ser.

A elegância e felicidade da Zezé.

Gabi e o presente "by mim" da Maristela.

Télcia quase me escondeu atrás do pacote do presente.

Falta um, não falta? 
Será no dia 30, dia do Bazar de Natal.
Nossa queridíssima Maristela, o último aniversário do ano mas  não o menos esperado e festejado.
Querida amiga, não vemos a hora de te abraçar e agradecer por todos os ensinamentos que compartilhou conosco neste ano; por toda a amizade, alegria, e felicidade que nos proporcionou.
Não vemos a hora!


5 comentários:

  1. É gente ainda falta eu....kkk
    Como diz meu marido: que mês mais besta para se fazer aniversário...Ahh, besta nada. Já emendo com Natal, Ano Novo, carnaval, só vou parar lá pra março abril...kkk. Essas nossas festinhas são demais né? Adoro cada uma de vocês: tudas juntas ou separadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maristela, estar com vcs recarrega minha alma!!! Beijos! Aguardando tua festança!!!!
      Renata

      Excluir
  2. Eita gente querida, divertida, muito amiga!
    Nada como ter amigos e poder dividir com eles os momentos bons(os ruins também infelizmente).
    Vamos aguardar o aniversário da Maristela.
    Quero ver fotos.
    Beijos Eneida.

    ResponderExcluir
  3. Querida Eneida, como diz o mineirim: empurramos mais um ano! Voou! E vcs ajudam a passá-lo com mais suavidade e alegria! Muito obrigada por fazerem parte de minha vida!!!!
    Beijos a todas vcs, Baunilhetes do meu coração!
    Renata

    ResponderExcluir
  4. patricia que loja cheia bonita gabi...e maria

    ResponderExcluir