terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O chaveirinho da Mari

Reverências, em primeiro lugar à minha gurua dos PAPs, Mari  do http://myloveforquilting.blogspot.com/
Depois as fotos do chaveirinho que ela ensinou em seu penúltimo post. Fiz o meu no domingo e foi só alegria, à medida que ia cortando e costurando e vendo que ia dando certo. Adorei, querida Mari! Vou fazer mais uns tantos para dar de presente.

Queria ter usado um viés mais alegrinho mas era domingo e a ansiedade não podia esperar as lojas abrirem segunda-feira.

Por outro ângulo.

Aberto, com tudo dentro. Até as chaves do velho carango ficaram bonitas nele. O verde do zíper fica também por conta de outro lance de ansiedade para acabar logo e ver tudo pronto.
Suas instruções são muito precisas e minuciosas. As fotos, perfeitas. Fazem a alegria de uma arteira de ver seu trabalho, seu tempo e material respeitados.
Mais uma vez, obrigada querida amiga!
A Maristela também está fazendo o dela. Estou ansiosa para ver as fotos. Não vou aguentar até quinta-feira na reunião do Clubinho, viu Maristela? 

4 comentários:

  1. Que lindo. O zíper deu um "tchan" todo especial. Vou tentar acabar o meu hoje.
    Mari obrigada por compartilhar conosco seus trabalhinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marilia, através de seu blog conheci a Mari e realmente as arteirices e PAPs de nossa amiga são tudo de bom... uma explicação que não tem pra ninguém... mas suas arteirices também são nota 1000, arteiras de primeira as duas... aqui na sua postagem você fala que gostaria de colocar um viés mais coloridinho... comprei um fazedor de viés e achei ótimo, pois podemos fazer com qualquer tecido e na hora... te espero no "Arte e Mimos" lá tem uma postagem referente ao viés, ficarei feliz com sua presença e se gostar de meu cantinho me segue...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. MInha amiga querida,
    ando super atolada com uns afazeres aqui em casa, por isso estou sumidada do cu=omputador. Ontem, nem entrei.
    Passei aqui, rapidinho, para ver as novidades e. como tenho seu blog linkadao na lateral do meu, vi que vc tinha feito o chaveiro. Corri para ver...
    ESTÁ SIMPLESMENTE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ADOREI a combinação de cores e o capricho!!!
    MUITO obrigada tb por cada palavra de carinho referente a mim. Nossa, eu fico até emocionada, mas muito mais feliz por vc estar aproveitando os PAPs. Que bom!!!
    Vc é MUITO, mas MUITO especial para mim!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir