terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Baunilhete-caracol

Todas as baunilhetes têm certeza de que o lugar onde guardam seus tecidinhos é um dos cantinhos mais agradáveis e queridos de seus lares . Não conseguem ficar sem eles, ou pelo menos visitá-los uma vez ao dia. 
Télcia leva isso ao extremo.
Na última reunião do Clubinho de Patch flagrei sua bolsa-armário aberta e registrei para a posteridade.
A menina leva TODOS os seus tecidinhos dentro dessa bolsa para as reuniões das baunilhetes ou para suas aulas na Vila das Artes. É uma verdadeira baunilhete-caracol, já que leva parte da casa junto consigo, para onde vai. Só a Télcia mesmo...

6 comentários:

  1. Eu falei que ela era doida. Adorável, mas doida.
    Bjs meninas e Tél

    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que são só os tecidos, né? bjs Nina

    ResponderExcluir
  3. Olá minha Querida Eneida,
    Ninguém é capaz de entender o nosso carinho e zelo para com nossos "PANINHOS", só mesmo quem se utliliza deles como nós...
    Tê-los ao alcanse dos olhos e das mãos é uma beleza!!!
    Amei seu Post sobre o ZIPER.
    Ele é uma pedra no meu caminho. Nunca fiz aulas e costura e quando esbarro nele ai vem o desespero... Mas uma hora ainda aprendo, como você acho que pregar ZIPER não é meu forte.Ainda bem que a a Sólvia veio em socorro de todas. Dê um beijo nela por mim.
    Quero agradecer seu carinho e atenção para comigo... Isso faz um bem que Você nem pode imaginar!
    Estou seguindo todo o regime estipulado e essa semana farei os exames pré-operatórios.
    Muito obrigada!
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina querida. Vai dar tudo certo. Estamos todas aqui torcendo por você e esperando ansiosamente sua volta escrevendo e fazendo coisas tão bonitas.
      Fique tranquila e dê notícias.

      Beijos,

      Eneida

      Excluir
  4. Amiga,

    eu não esqueci de vc não...
    É que eu ando meio preguicenta para a internet. Na verdade, ando meio preguicenta para tudo, sabe?!
    Tomara que essa lombeira passe logo...
    Depois eu volto aqui para ler todos os seus posts que eu ADORO!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. O melhor desse post foi o "baunilhete caracol". kakakakakakakaka... Adorei!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir