quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

As bolsas da Maristela

Se não estou enganada, o primeiro trabalho que a Maristela nos ensinou no Clubinho de Patch foi uma bolsa que fez o maior sucesso. Agora, quatro anos depois, repetimos a dose e fizemos outra bolsa linda, ensinada por ela, em nossa primeira reunião de 2012. É uma delícia usá-la pois é leve e cabe muita coisa dentro. 

Comprei este tecido importadinho na Vila das Artes. Foi paixão à primeira vista. Fiz o forro com um composê, também importado. Foi uma extravagância à qual me permiti para comemorar nossa volta às atividades do Clubinho e em homenagem à beleza da bolsa.

Na Feira de Campinas no ano passado, comprei este kit de feltro e estava guardado esperando uma oportunidade para  existir. Acho que ficou perfeito como broche para a bolsa.

Não resisti e fiz mais um exemplar para uma amiga querida que adora e sabe valorizar as feituras craft. Dessa vez coloquei uma florzona de crochê para arrematar. Essa vai viajar um tanto até chegar à sua dona, perto do dia do seu aniversário.

4 comentários:

  1. Eneida, ficaram lindas. Ai que inveja... Tô achando que vou pegar aquele paninho importadinho que também comprei e fazer uma igual. Arrasou, parece até outra bolsa. Adoro essas surpresas. Mais aprendo do que ensino.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eneida ficaram lindas parabéns pelo trabalho...os tecidos são lindos!!! Bem que vcs podiam fazer um PAP dessa bolsa linda e disponibilizar pra gente na internet né?!?!?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Nossa! Que bolsa linda! Parabéns!
    Quando tiver um tempinho me faça uma visitinha...Beijos
    http://retalhinhoseartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eneida,

    que bolsa MARAVILHOSA!!! Vc e a Maristela estão de parabéns!!!
    Fiquei até com água na boca de tanto babar... rsrsrs...
    O tecidinho importadinho deu um charme todo especial no designe.
    Parabéns por mais essa, amiga!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir