terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bom de ver e de curtir

Como eu já citei no post anterior, um dos pontos altos das reuniões das baunilhetes é quando elas levam e mostram os trabalhos que realizaram em casa, entre um encontro e outro.
Na última quinta-feira não foi diferente. Tivemos o prazer de ver, sentir, pegar os lindos trabalhos feitos pela Renata, Zezé, Sílvia e Regina.

O quilt à mão terminado pela Renata. Num azul bem clarinho, Renata mostrou que aproveitou 100% a aula da professora Lenice ministrada no último dia 12. Agora este caprichado trabalho vai virar uma almofada muito linda.

Zezé, como sempre, esnobou com a bolsa que ensinei numas das últimas aulas. Usando tons de marrom bem escuro, cinza e branco, colocou alças pretas e enfeitou com uma flor vermelha e babado em renda negra. Olé!!!!!!!!!!!!!!

No espírito de Páscoa e pensando na vitrine da Vila das Artes que foi encomendada às baunilhetes, Regina nos premiou com a visão desses delicados ovos de tecido.

Sílvia terminou a bolsa durante a minha aula, mas não ficou contente com a linda estampa que lembrava uma delicada tapeçaria. Então com que nos aparece na quinta-feira? Um delicado buquê de flores de organza deixou ainda mais a bolsa que já era maravilhosa.


As alças de metal contribuiram para a "insustentável leveza" e beleza da bolsa.

Parabéns, meninas baunilhetes, pelas criações e inventividade. Adoramos tudo!!!!!!

Um comentário:

  1. Eneida, quanto tempo, desculpe, mas seu blog desapareceu do meu e fiquei procurando por dias, só não lembrava o nome! Hoje procurando nos comentários antigos, vi o nome e deu um estalo. Que saudade de ver essa turma junta criando. Lindos trabalhos. Agora não vou perde-las mais, bj Nina

    ResponderExcluir