quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nossos presentes em 2010



Além de abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... e milhares de lembrancinhas e presentinhos que damos e recebemos das companheiras de Clubinho, em 2010 queremos destacar alguns presentes especiais:

Em maio recebemos a visita da mãe da Sílvia, dona Ana, que ficou uma tarde inteira conosco, trazendo seu bom astral e sua bênção para nossos trabalhos.

A risada gostosa da mineira Maria Lúcia, cunhada da Télcia, pode ser ouvida e compartilhada conosco em uma de nossas reuniões. Quando vem de Passos para ver a família, nunca deixa de nos visitar. Esperamos você em 2011, Maria Lúcia!

Denise Guarezzi e Dona Sirley nos deram a honra de uma visita em novembro. Aproveitaram para levar o panô que doamos para a exposição beneficente que Denise organiza todos os anos com renda destinada à ACC.

A linda Mariana, sobrinha da Regina, nos visitou em agosto e ainda ganhou um par de agulhas de tricô no sorteio.

A Télcia fez aniversário e nos deu um presentão, nosso poster oficial. Foi um dos momentos mais emocionantes que compartilhamos em 2010.

Do Dr. Henrique Ursulino, marido da Maristela, ganhamos um poema. Convenhamos que servir de inspiração para um poeta é de levar qualquer baunilhete às lágrimas!

Depois do Bazar de Natal ganhamos um vinho dessa gaúcha sorridente e carinhosa. Brindaremos 2011 com ele!

Até um sorteio ganhamos em 2010! Diretamente de Minas Gerais, do blog da Iêda Klein, http//:agulhasesonhos.blogspot, recebemos uma caixa enorme com duas bolsas, vários calendários e deliciosos banana chips. O mais importante, no entanto, foi o carinho que essa amiga de todos os dias colocou na cartinha que nos enviou junto com os presentes.

E, finalmente, um presente que recebemos durante o ano inteiro: as palavras sábias, profundas, delicadas dos textos, a atenção das visitas constantes ao nosso blog, os comentários carinhosos e incentivadores da nossa amiga, da nossa irmã, da nossa baunilhete honorária Regina Coeli!

Nossos agradecimentos e nossas homenagens a todos vocês!

4 comentários:

  1. Oiii! Eneida que agito são essas Baulinetes, meninas um ótimo ano para todas e um beijo a cada uma.Obrigada pela visita .

    ResponderExcluir
  2. Olá Minhas Meninas Queridas,
    Estou aqui engasgada e chorando como uma criança...
    Quer coisa melhor do que ganhar um presente PRESENTE???
    Ainda bem que postei aqui no BLOG o quanto foi gratificante para mim tomar conhecimento e acompanhar a belíssima caminhada de vocês BAUNILHETES!!!
    Fui eu a felizarda naquele dia em que as descobri e dai em diante meus olhos e meu coração foram e estão sendo agraciados semanalmente pelas belezas que vocês fazem e pela doçura que vocês espalham por onde passam!!!
    Agora em fevereiro estou de mudança para a cidade mineira de ARAXÁ e já coloquei como uma de minhas metas para esse ano, dar uma chegada até MARÍLIA para conhecê-las e se possível compartilhar com vocês um pouquinho do que tenho aprendido sobre artesanato pela NET...
    Minha querida Eneida,
    Sensibilizada agradeço seu carinho e sua atenção para comigo.
    Isso faz muito bem ao coração!!!
    Abraço-a fraternalmente,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. Que em 2011 todas as alegrias e realizações de 2010, cheguem ao dobro !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilia,bom dia.
    Parabéns á voce pelo club e pelas visitantes.Lindo de se ver.
    Que este ano seja coroado de amor,felicidade e prosperidade para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir