terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que adorei ensinar, aprender, fazer...

Em 2010 fiz muitos trabalhos inspirados em projetos da internet e revistas. Aprendi muito com minhas companheiras baunilhetes. Ensinei alguma coisa.

Minha primeira aula do ano - uma bolsa, aqui a linda versão da Maristela.

Adorei fazer Purezinhas, generosamente ensinadas pela Vera Patchwork em uma das edições da revista Patch e Afins.

Presilhas para cabelinhos rebeldes da Mariana e da Helena.

Outra aula para as baunilhetes - rosas em tecido que aprendi na net.

Última aula do ano - pranchas forradas em tecido e lixa para pequenos trabalhos a serem executados em frente à tv. As modelos Gabi e Maristela posam com as suas.

Um presente para minha querida e longínqua amiga e mentora Lenice - uma capa para seus queridos livros.

Bolsinhas que adorei ensinar.

Toalhas com aplicação de barrado em tecido que aprendi com a querida Sílvia. Como pude viver tanto tempo sem saber?

Sob orientação da minha professorinha Letícia Castilho fiz minha primeira Tilda.

Um panô para a Luísa.

Desafio realizado sob inspiração de uma Art to Heart.

Cestas em tecido - uma paixão.


E o maior presente, no final do ano, meu neto Pedro. Aqui no colo da tia Regina.

4 comentários:

  1. Minha Doce Amiga ENEIDA,
    Ter conhecido o MARÍLIA BAUNILHA E PATCH foi algo maravilhoso!!!
    Através de sua riquíssima ótica, fui acompanhando, conhecendo e até me apaixonando por vocês, dai ter feito uma homenagem ao GRUPO no FAZ DE CONTA.
    Com isso algumas de minhas Amigas Blogueiras conheceram vocês e até foram agraciadas em sorteios realizados por vocês...
    Passar por aqui já faz parte do meu dia-a-dia!!!
    A cada visita volto mais enriquecida pela beleza, pelo alto astral, pela alegria,pela amizade, pelas OBRAS DE ARTE que vocês compartilham conosco!!!
    Agradeço a DEUS por ter descoberto o CLUBINHO e em especial você, alguém para quem reservo um lugar ESPECIAL em meu coração.
    Parabéns, ENEIDA por fazer a diferença nesse mundo tão conturbado e violento...
    Com imenso carinho,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Caríssima amiga Regina Coeli,

    Você só enobrece nosso blog com palavras tão lindas e carinhosas! Somos abençoadas por termos amigas como você. Esperamos merecer sua atenção durante este novo ano que se inicia. Que estejamos juntas por muitos e muitos anos.

    Obrigadas e muitos beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar um Próspero 2011.
    Como sempre, o blog está cheio de novidades e coisas lindas!

    parabéns!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eneida, você sim é nossa formiguinha atômica. Nunca ví mulher pra trabalhar tanto quanto você. Enquanto eu faço uma coisa, você faz 1000. Não tem palavras para agradecer-lhe o tudo que você faz por nós. Você sabe a medida exata de tudo. Sabe rir quando é pra rir, chorar quando é pra chorar, trabalhar, quando é pra trabalhar, em fim, você é nossa mentora, nossa organizadora, nossa professora e uma amiga que não mede esforços para nos amparar em qualquer hora. Obrigada por tudo. Bjs

    ResponderExcluir