segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Marília Baunilha Produções Artísticas apresenta-Zezé

Desde uma caixinha customizada, até o bordado feito à maquina mais elaborado, Zezé imprime sua marca registrada: o bom gosto e o capricho. E nós, suas companheiras baunilhetes, já declaramos e reiteramos este conceito todos os dias: a Zezé é chique!!!!!!
Exímia artesã do bordado à máquina, Zezé nos encanta quando nos mostra as encomendas que realiza ou quando nos presenteia com seus trabalhos.
Generosidade e criatividade são qualidades que cultiva naturalmente e que nos surpreendem no dia-a-dia das nossas reuniões.

Nasceu dessa caixinha customizada com retalhos a ideia de uma aula que adoramos.

Sua primeira aula em 2010 - colares de contas feitas com papel de revista. Fizemos muitos e adoramos reviver esta técnica que tanto sucesso fez no nosso tempo de juventude e permanece atual e linda até hoje.

Um dos presentes que ganhamos: nossas iniciais bordadas à máquina. Em uma de suas aulas a Regina nos ensinou a fazer esta capa para nossas pastas de trabalho onde aplicamos o presente.
Ficaram muito originais.

Zezé nos recebeu em seu apartamento, nos ofereceu um lanche delicioso e nos apresentou seu cantinho de costura. Não exatamente um cantinho, mas um quarto inteiro. Não poderia ser de outro tamanho para comportar suas inúmeras máquinas, tecidos, moldes e um sem número de linhas de bordar. Sílvia e Regina posam com a amiga. No canto direito, pendurados, os trabalhos que aprendeu nas aulas do Clubinho de Patch.

Zezé coloca todo mundo pra trabalhar em uma de suas aulas, quando nos ensinou a customizar baldes de tinta de parede, depois transformados em lindos potes para colocarmos nossos retalhos. Essa aula foi o maior sucesso! Não contente com o ensino da técnica, ainda ofereceu todo o material: retalhos de tapeçaria lindos, cola e pincéis.

Para nos inspirar, Zezé levou o seu, já pronto.


Suas bolsas fizeram sucesso no Bazar de Natal.


Essa é a nossa Zezé! Sorriso escancarado e um coração enorme!

3 comentários:

  1. É Zezé, realmente estou pra ver pessoa com um coração maior que o seu. Obrigada por tudo amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Zezé!Voce é uma figuraça,como ficaríamos sem esse seu sorriso largo e lindo em nossas tardes?Continue com seu geito,essa é a diferença beijos Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Olá ZEZÉ,
    Olhar para você, é se apaixonar de vez!!!
    Coloca CHIC nisso!!!
    Seus trabalhos são muito bem feitos, são originais e o mais lindo de tudo isso é a simpatia e a beleza que você irradia!!!
    Quiçá eu possa chegar a ter os CABELOS GRISALHOS como os seus, um verdadeiro charme!!!
    Parabéns doce MENINA ZEZÉ!!
    Daqui de longe acompanho com carinho suas artes!!!
    Abração,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir