terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Marília Baunilha Produções Artísticas apresenta-Regina

Regina chegou ao Clubinho pelas mãos da Sílvia. As duas são comadres. Regina morava em São Paulo e estava se mudando para Marília. Sílvia pediu licença para apresentar a comadre e trazê-la para o nosso grupo. Foi a melhor coisa que nos aconteceu. Conquistamos uma grande amiga, uma crafteira muito criativa e incansável e uma companheira alegre e divertida.
Senão, vejamos:

É criação dela e da comadre Sílvia a cortina do banheiro feminino do seu amado bar Vitrola.

Sua primeira aula de 2010: toalha de bandeja com aplicação e bordado. Regina nos mostrou que sabíamos bordar.

Como, até aquela altura do campeonato não possuía, ainda, uma bolsa de trabalho, aprendeu e fez, não só uma mas duas, com direito a estojo combinando. É ou não incansável?

Mestra das caixinhas, talento que trouxe de São Paulo, surpreendeu a todas nós com este magnífico bolo de aniversário.

Uma outra aula de sua autoria que fez muito sucesso: porta-correspondência com a técnica empilha e corta. A habilidade de ensinar da Regina transforma os trabalhos difíceis em tarefas agradáveis e viáveis.

Com a inseparável comadre Sílvia (à esquerda), Regina nos proporcionou momentos impagáveis com seus "causos" hilários.


Realizando desafios: a partir da revista, Regina fez este delicado jogo americano. Perfeito!

Com sua fala tranquila e suave, Regina sempre nos leva para a frente quando, às vezes, nos sentimos incapazes ou desanimadas. Está sempre pronta a nos mostrar as mãos de Deus no avesso dos trabalhos da vida, como ela sempre diz e como está sempre certa.

5 comentários:

  1. Rê, que bom que você está em minha vida. Gosto muito do saeu jeito tranquilo e das palavreas de conforto que sempre me oferece. Obrigada pela companhia, beijo grandão.

    ResponderExcluir
  2. Maristela,

    Podemos pedir emprestadas suas palavras e assinar embaixo?

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina,
    Conhecer você e encantar com sua criatividade foi tudo de bom nesse 2010 que está findando...
    Nenhum trabalho tem brilho se não for feito com amor e isso a gente percebe claramente em cada obra de arte de sua autoria.
    Como se não bastasse seu sorriso largo encanta a todos e conquistou meu coração.
    Daqui de longe acompanho com carinho as reuniões e as "TRAQUINAGENS" de vocês!!!
    Parabéns!! Você sem dúvida é uma grande CRAFTEIRA!!!!
    Obrigada por compartilhar conosco seu saber!!!
    Beijinhos,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  4. Nossa que presente ser querida por vocês!
    Esse Deus é mesmo maravilhoso comigo e preparou esse jardim lindo, com flores de diferentes cores e perfumes para enfeitar a minha vida no momento em que eu me sentia tão só. Esse jardim tem um nome é MARÍLIA BAUNILHA.As flores são as BAUNILHETES (ou como diz a Luiza as esquiletes)
    Obrigado à vocês!
    Rê.

    ResponderExcluir
  5. Oi comadre!!Bom, para quem não sabe a Regina é minha comadre de verdade!!!Somos amigas já uns 40 anos,criamos nossos filhos sempre juntas e sempre dividindo tudo alegrias,tristezas,experiencias,e hoje já mais vividas,nos conhecemos no olhar,não precisa dizer como vai,já sabemos é só olhar.Obrigada por ter aceitado entrar no Marilia Baunilha ,pelo menos agora voce me transformou numa flor,e a gente é responsável por aquilo que conquistou.Voce sempre será minha amiga comadre querida,parabéns pelos seu esforço neste ano e que 2011 seja muito melhor a todas nós,BAUNILHETES! sÍLVIA

    ResponderExcluir