segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Efeitos colaterais

As consequências do nosso Bazar de Natal foram muitas e todas elas agradáveis. Além de termos encontrado amigos que há muito tempo não víamos, além de termos nossas famílias visitando nosso local de trabalho, além de termos queridos amigos de todo dia nos prestigiando com sua presença, fizemos muitos e inesperados novos amigos.
Na semana seguinte ao Bazar, recebemos as irmãs Cleide e Neide da vizinha cidade de Vera Cruz, que vieram fazer novas encomendas.
Maristela e a simpática Cleide.

Miramar, Neide, Regina e Zezé.

Da simpática Lígia, que veio do sul e posa ao lado da Regina, ganhamos uma garrafa de vinho com o qual vamos brindar o encerramento de nossas reuniões de 2010.


Encomenda extra da galinha cobre-bolo. Aliás, as galinhas foram um dos hits do Bazar.

2 comentários:

  1. E nem me avisaram né?????????????????? Deixa estar!!! Passem no meu blog para dar uma espiadinha. Deixei um recadinho prá Maristela. Gostaria de fazer parte deste grupo tão legal... Beijão Vera . Meu endereço é: Dona Vera Crocheteira (blogspot)

    ResponderExcluir
  2. oi Baunilhetes - oh delicia de feira -
    um dia ainda vou ai conhece-las!
    e vi o prêmio que voces ganharam - da Ieda - nós temos o mesmo sobrenome - té pensei que a gente era prima distante - mas nõ temos parentesco- adorei a sacola dela-
    vim tb convida-las para mais um sorteio então - sorteio bacana da fadinha da luz lá no blog e a parceira AnaPaula cavalari que faz artes lindas tb est´sorteando outra fadinha da luz em seu blog
    então bora lá
    bj
    lu

    ResponderExcluir